Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 horas atrás, Phoenyx disse:

@misterjohn Você viu que este tópico tem 2 anos e o maluco ressuscitou do nada né?!   xD

@HELIO RIBEIRO DOS SANTOS Se aplicou errado, aparafusou errado, tem um monte de alternativas aí. Pra uma implastec ser melhor até que a pasta original do 3800X é porque você não fixou o dissipador corretamente.

Eu não abro um por um, clico em "conteúdo não lido" e "conteudo que eu postei" para verificar atividades qeu eu não vi ainda e o sistema retorna com a relação de posts ai vou vendo um por um e sinceramente não me ligo nisso a não ser quando eu faço uma pesquisa fora do ambiente daqui ai o google busca uma postagem do fórum antiga, com a mensagem de que não há participaçoes........, se for realmente necessário eu reativo, agora no caso em questão quem reativou foi o usuário Hélio Ribeiro dos Santos, 9 horas antes de eu ter acessado o fórum e solicitado a pesquisa.

3mObZAa.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!