Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de dicas computador para jogos


Posts recomendados

Olá, eu vi agora pouco um computador para jogos no valor de R$ 2.899 com os seguintes componentes

 

Core i5 4570

placa-mãe Foxconn 115XDBP
Memoria Ram 8GB DDR3

Placa de video GTX 1050ti 4gb

HD 500

Fonte Cougar vte 600

 

Eu gostaria de saber se vale a pena investir nesse computador para rodar os jogos atuais na qualidade media,e a longo prazo fazer upgrades?

 

PS: Eu entendo muito pouco sobre computador e ja queria partir para um computador montado e o meu orçamento ja esta no maximo

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caiocdm É sempre melhor montar o PC peça por peça, mas se você quer compra um logo pronto, esse que o @moraesandre1975  citou acima é muito bom a longo prazo, mais custa +3000.

 

Se quer um preço um pouco menor: Computador FX6300 + GTX 1050 2GB + 8GB DDR3

O processador é bom 6 núcleos, 3.1GHZ(você pode dar overclock até 4.0GHZ), não mais que o Ryzen 5, mais já é suficiente pra essa GTX 1050, a placa é a mesma, so que é uma versão inferior, mais já roda a maioria dos jogos atuais em +60fps, também é memoria DDR4.

 

Mais se ainda quer a GTX 1050 TI(mais potente) tem esse aqui, o processador também é bom, G4560 tá em alta hoje em dia, tem 4 núcleos (hyper threading), mas ja é suficiente pra suprir essa GPU

Computador Pentium G4560 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caiocdm Sim, basicamente a mesma config dos outros porém com um processador melhor que G4560, e quase a mesma coisa que o Ryzen, mas você tá ciente de que ele não vem windows certo? ele vem com uma amostra de 30 dias do w10, ai você pode adiciona-lo na compra do PC pelo próprio site(+399 reais).

 

Prefiro muito mais o Windows 7 principalmente para jogar(minha opinião), caso você compre, lembre-se de baixar o windows em 64x bits, pois o de 32x da muito problema de compatibilidade,alem disso também não vem cabo de força da fonte(aquele que você conecta no PC dps na tomada) e nem cabo de vídeo(VGA,HDMI) suponho que você já tenha esses fios certo? se não nessas lojinhas de feira já vende;

5a9adb3cbbaa0_Semttulo.thumb.png.d12d1b4ae742e476f8338e8514b6e8fb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Santiago956 Sim os cabos e o win não são problema e tambem prefiro o 7 64x,e muito obrigado pelas dicas mano vou pesquisar um pouco mais sobre o ryzen que voce e o @moraesandre1975me indicaram gostei bastante dele tambem,no caso sera parcelado ao maximo mais vale a pena pois cabe no meu bolso e a diferença na parcela é pequena!

 

Obrigado amigos pelas dicas, bom fim de semana a todos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Caiocdm disse:

@Santiago956 Sim os cabos e o win não são problema e tambem prefiro o 7 64x,e muito obrigado pelas dicas mano vou pesquisar um pouco mais sobre o ryzen que voce e o @moraesandre1975me indicaram gostei bastante dele tambem,no caso sera parcelado ao maximo mais vale a pena pois cabe no meu bolso e a diferença na parcela é pequena!

 

Obrigado amigos pelas dicas, bom fim de semana a todos!

 

Se caso deseja saber mais, basta assistir esse vídeo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Santiago956 @moraesandre1975 amigos consegui essa config pagando a vista R$ 2.900.00

placa-mãe h100m

i5 7400

8GB Ram

HD1TB/ FONTE 400w

 

pesquisei bastante esse fim de semana e fiquei de buscar a maquina na segunda sem espera de lojas da internet e tal, os senhores acham que valeu esse investimento? o pagamento sera a vista, eu pesquisei o ryzen5 1400 que me indicaram mais ele não cabe no meu bolso (diferença muito pouca mais não tenho mais da onde tirar dinheiro kk),desde já agradeço a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!