Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera.

Vou montar um PC básico com essas configurações iniciais:

- HD (já tenho)

- i5 4400k

- memória hyperX 4GB 2x

- placa-mãe - ????

- fonte - ????

- placa de vídeo - ????

 

1 - Queria saber como terminar de montar

2 - Preciso de placa de vídeo para jogos simples? (CS:GO, Lol, Tibia...)

 

Se faltou alguma informação, me ajude, por favor. Sou novato

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa-mãe deve pelo menos ter socket LGA1150 o mesmo do seu processador, a fonte vai depender mais da sua placa, se for só pra jogar lol, CS, uma placa de vídeo GT 1030 sobra de boa, ela não custa mais de 350-400, também aguenta muitos jogos atuais mais pesados em 30 fps, mais pra esse jogos que você citou, ela já da pro gasto.

 

GT1030 2GB :https://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gt-1030-2gb-gddr5-64bit-30nph4hvq4st?gclid=CjwKCAiArOnUBRBJEiwAX0rG_TmF5PPSkON98domxQ-HyNIINoY3GaNfg3DMRWsGZWj4-sv-suVf1BoCt2UQAvD_BwE

 

Sua memoria RAM é DDR3 ou DDR4?

 

Se for ddr3 tem essa aqui muito boa, preço um pouco salgado, mais vem com 4 slots de memoria para upgrades futuros,padrão micro atx:https://www.submarino.com.br/produto/7964358/placa-mãe-intel-serie-8gb-ga-b85m-d3ph-1600mhz-gigabyte?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_gm_rlsa_novos_gmv&epar=bp_pl_00_go_pla_gm_rlsa_novos_gmv&gclid=CjwKCAiArOnUBRBJEiwAX0rG_dem4iDC1rgI07KQBd0qE4Fr8OHouchrWZcO3trrYHLJpxKbGFaAJBoCf-cQAvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=2593449000136

 

Essa aqui também DDR3 mais barata, com menos slots de memoria, mais já da pra colocar suas memorias atuais: https://www.kabum.com.br/produto/80746/placa-mãe-gigabyte-p-amd-fm2-matx-ga-f2a68hm-s1-ddr3?origem=52&gclid=CjwKCAiArOnUBRBJEiwAX0rG_c7NyFIXdSaM3aZhpZTbEwP0TATHv11HpaCFYld5wVYG_ruPEFkx7BoCkFUQAvD_BwE

 

Vai ser difícil achar mobo desse socket(1150) com memoria DDR4