Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo comprar um ssd de 240gb

Qual melhor? Ssd Sandisk Ultra ou Plus? Obs o plus ta mais caro ou mesmo preço que o plus mas nao sei qual é melhor.

Segunda opção: Ssd Kingston 240gb

Alguem pode me responder qual melhor opção? Em termos de agilidade e custo e beneficio e tal.

Tambem to querendo comprar outra coisa, um monitor 4k ou uma tv 4k qual é melhor tv ou monitor? Ou da na mesma quando a definição e qualidade de video? E 4k é a melhor qualidade pra comprar no momento pra jogar?

Postado

@Unnamed2

Era só dar um bump no outro tópico.. Enfim..

Sobre o SSD, seria bom ver reviews de ambos.. Eu tinha o Ultra II e era bom.. De modo geral, só se o SSD tiver uma controladora MUITO ruim (né, Kingston?), pro SSD ser ruim.. De modo geral, os dois vão te atender bem..

Prefira monitor.. 4K é resolução.. Não tem muito a ver com qualidade.. Pra um monitor 4K, precisa de uma placa de vídeo à altura..

• Obrigado 1
Postado

@RS Faria Desculpe amigo eu não sei nem o que é bump, nao sei mexer aqui direito, to pelo cel ai buga tudo aqui esse site. 

Nao entendi a parte da controladora muito ruim me explique o que é isso por favor. 

To com uma placa velha que tenho aqui que to usando enquanto nao compro outra e tal, gforce 8400gs me disseram que a onboard da minha placa-mãe asus z370 prime é muito superior a essa placa e tal mas ficou estranho a qualidade da imagem ligando pelo hdmi mexi na resoluçao instalei os drives mais atualizados e tal e nada de ficar bom, ate mesmo usando o hdmi na placa offboar ta ruim ai liguei no cabo vga e melhorou a imagem, sabe me explicar porque o vga ta melhor so q o hdmi?

Pretendo comprar uma 1060 6gb sera q suporta o 4k ou tem de ser 1070 pra cima? E 4k é a melhor opção?

Postado
8 minutos atrás, Unnamed2 disse:

Nao entendi a parte da controladora muito ruim me explique o que é isso por favor. 

Todo SSD tem um componente que controla a entrada e saída de dados do disco.. Popularmente, se chama de "controladora".. Quando falei da Kingston, falei disso aqui

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/kingston-vendendo-gato-por-lebre-ssd-v300-120gb.508753/

E o problema é as memórias utilizadas, não a controladora.. :oops:

Enfim, pra usuário comum, isso não tem tanta importância.. Diria pra ir no mais em conta..

24 minutos atrás, Unnamed2 disse:

To com uma placa velha que tenho aqui que to usando enquanto nao compro outra e tal, gforce 8400gs me disseram que a onboard da minha placa-mãe asus z370 prime é muito superior a essa placa e tal mas ficou estranho a qualidade da imagem ligando pelo hdmi mexi na resoluçao instalei os drives mais atualizados e tal e nada de ficar bom, ate mesmo usando o hdmi na placa offboar ta ruim ai liguei no cabo vga e melhorou a imagem, sabe me explicar porque o vga ta melhor so q o hdmi?

Pode ser algo no monitor ou alguma configuração dele ou o cabo, até.. Se duas placas tiveram o mesmo problema, o PC é inocente..

26 minutos atrás, Unnamed2 disse:

Pretendo comprar uma 1060 6gb sera q suporta o 4k ou tem de ser 1070 pra cima? E 4k é a melhor opção?

Se for pra jogar, compre um FullHD mesmo.. 4K é demais, até pra 1070..

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!