Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá, sou novo no Clube de Hardware e sou leigo. Gostaria de ajuda para montar um PC Gamer de qualidade e custo benefício que rode com 100FPS no ultra o jogo GTA V. Agradeço desde já, galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, seja bem-vindo ao fórum.

Qual seu orçamento e em qual resolução vai jogar? Informo que GTAV é um jogo pesado e 100 FPS no ultra não vai sair barato. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Fabiano Magalhães disse:

Olá, sou novo no Clube de Hardware e sou leigo. Gostaria de ajuda para montar um PC Gamer de qualidade e custo benefício que rode com 100FPS no ultra o jogo GTA V. Agradeço desde já, galera!

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Valor exato

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelas respostas caras! Eu gostaria de gastar 4 mil reais. Mas se for necessário gastar mais para obter esse desempenho eu farei. Eu poderia diminuir custos comprando apenas o processador e a placa de vídeo? Pois já possuo um PC. O dia da compra será entre o fim desse mês até Julho.

adicionado 7 minutos depois
10 horas atrás, Kris Wannieg disse:

Olá, seja bem-vindo ao fórum.

Qual seu orçamento e em qual resolução vai jogar? Informo que GTAV é um jogo pesado e 100 FPS no ultra não vai sair barato. 

Sim, estou sabendo! Resolução: 1080p Orçamento: 4 mil reais.

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabiano Magalhães Qual seu PC atual? Até julho muita coisa pode mudar, especialmente porque novos processadores devem chegar agora em Abril.

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Fabiano Magalhães Qual seu PC atual? Até julho muita coisa pode mudar, especialmente porque novos processadores devem chegar agora em Abril.

Saquei. Eu não tenho pressa 

i5 3470 3.2ghz /  8gb RAM / gt 730 4gb

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabiano Magalhães

E qual a fonte?

Se fosse para upar agora eu pegaria uma 1070 e um i7 3770.  Com seu orçamento você talvez não consiga uma 1070 na geração atual, mas vamos dizer que consiga um Ryzen 5 1600 + 1070 por R$4000 (novamente, deve passar um pouco disso) você ficaria na faixa dos 80, talvez 90 FPS no GTAV por exemplo (assumindo o processador em stock). Com o 3770 + 1070, faixa dos 75FPS e uma economia de uns R$600 ou mais.

Agora se for esperar, a gente vai ter que ter essa conversa depois que descobrirmos o desempenho e preços da segunda geração Ryzen. Se fosse fazer a comprar hoje, eu digo i7 3º Gen.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@Fabiano Magalhães

E qual a fonte?

Se fosse para upar agora eu pegaria uma 1070 e um i7 3770.  Com seu orçamento você talvez não consiga uma 1070 na geração atual, mas vamos dizer que consiga um Ryzen 5 1600 + 1070 por R$4000 (novamente, deve passar um pouco disso) você ficaria na faixa dos 80, talvez 90 FPS no GTAV por exemplo (assumindo o processador em stock). Com o 3770 + 1070, faixa dos 75FPS e uma economia de uns R$600 ou mais.

Agora se for esperar, a gente vai ter que ter essa conversa depois que descobrirmos o desempenho e preços da segunda geração Ryzen. Se fosse fazer a comprar hoje, eu digo i7 3º Gen.

Nice cara, vou esperar para ver no que vai dar

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Fabiano Magalhães disse:

Muito obrigado pelas respostas caras! Eu gostaria de gastar 4 mil reais. Mas se for necessário gastar mais para obter esse desempenho eu farei. Eu poderia diminuir custos comprando apenas o processador e a placa de vídeo? Pois já possuo um PC. O dia da compra será entre o fim desse mês até Julho.

adicionado 7 minutos depois

Sim, estou sabendo! Resolução: 1080p Orçamento: 4 mil reais.

Monitor 60 hz ou 144 hz é o seu ?

Olha pelo o que você disse, só daqui 4 meses você vai comprar seu PC

Passar a configuração agora não vai adiantar muito

Então os preços podem mudar, portanto a configuração também

Volta aqui faltando 1 mês para comprar o PC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais