Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCYes! GTX 750Ti é boa para vídeos em alta definição?


Posts recomendados

Olá, amigos. Quero comprar uma placa de vídeo da PCYES, modelo Geforce 2gb Gtx 750ti Gddr5 128bits. Dizem que ela é muito boa e aguenta jogos atuais em hd. Não é minha pretensão em relação ao uso dela, quero a placa pra poder ver vídeos/filmes em alta definição. Segue config do meu pc:

 

placa-mãe: POS-PQ45AU 775 DDR2 (Positivo).

Memoria RAM: 4GB.

Processador: Core 2 Duo E8400 3GHz.

HD: 500 GB.

Fonte: 500w.

 

Não possui demais periféricos, a placa de vídeo seria justamente o único. Ela vai casar bem com essa config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@evairvargas se vai realmente utilizar a placa de vídeo só para vídeos em alta definição, não precisa gastar muito. Você pode pegar uma GT 710 1GB, caso vá usar só para Full HD.

Se for usar para vídeos em 4K, você pode pegar uma GTX 650 usada.

A GT 730 não é compatível com 4K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, evairvargas disse:

@rodrigops então dentre todas estas qual você me indica? Gostei tanto da 9800 quanto da 730, pois não vou usar pra 4K, será no máximo um full hd mesmo.

9800 GT é como comprar um Fusca 94 0 Km. Consome muito, não tem mais suporte de drivers atuais e, até onde sei, não tem som pelo HDMI.

Você pode pegar a GT 730 mesmo, embora uma GT 710 já supra sua necessidade com folga.

Só recomendo que evite placas da PCYes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigops

 

Obrigado pelas dicas! Meu pc não tem placa, essa vai ser a primeira. Como não tenho o hábito nem vontade de jogar, meu uso seria realmente pra assistir filmes e séries sem travar, então queria uma placa simples e que não tivesse alto consumo de energia pra não exigir muito da fonte. Estou pensando em comprar a GT 730 de fabricação MSI.  Encontrei no Mercado Livre pelo valor de R$ 300,00 (acho que será um ótimo investimento). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!