Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus x msi x gigabyte...


pvdll

Posts recomendados

Quero uma placa-mãe para o processador i9-7980xe.

 

entre as marcas do título gostaria de saber pela experiência dos usuários desse fórum qual oferece a melhor garantia, rma, e qual tem maior qualidade é claro. 

 

Será comprada na Amazon.com EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pvdll eai colega tudo bem?

Cara eu recomendo a X299 Gaming 7, eu utilizo uma X99 gaming G1 wifi e cara adoro esta placa-mãe, a gaming 7 que lhe mencionei é uma versao melhorada da X99 Gaming 7 ou seja foi feito mais aperfeiçoamentos. MSI eu nunca recomendo usar por RMA ser chato de realizar, Asus depois desse acontecimento que vi com o Cadu q te disse, jamais usarei uma novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Ah cara ta complicado demais a questão da garantia das empresas, ano passado comprei o iphone 7 e eu fui sorteado, dei sorte que trocaram por um novo, comprei de uma empresa independente do olx tava lacrado novinho, 1 semana depois do lançamento, dezembro peguei o iphone x de 256 com o C# trancado de acontecer o mesmo, mas veio zero, é muito complicado, sempre ouvi comentários positivos, sempre ouvi "A ASUS é a melhor", mas depois disso, vai que acontece comigo, com você, com outra pessoa, imagina eu pagar quase 700 dólares numa placa-mãe e vir com defeito, imagina, a dor de cabeça kk.. Fico ate com medo de importar a Motherboard mas eu preciso dela pois o ssd, memoria, hd etc vou mandar colocar dentro da caixa da placa-mãe e desmontar as caixas igual vi num video que o cara fez.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pvdll Bom ai vai de você o probloma ao meu ver são as placas mães top de linh que são muitos poucos modelos que chegam no brasil que são difíceis de ativar RMA, caso queira vá  na Gigabyte más se quiser asus tudo bem, não é que comprou asus vai dar problema, é bem difícil dar pois são equipamentos de qualidade o problema é a garantia dele no Brasil apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Sim Gabriel, estou um pouco com receio, até por que será um produto importado, então se houver problema terei que mandar de volta lá pra fora e tudo mais, mas infelizmente eu estou vendo que todas as marcas, MSI, gigabyte, asrock, tudo do mesmo jeito, agora não sei o que fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...