Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desorganizaram os meus arquivos


Posts recomendados

Gente, por favor alguém me ajuda!

 

um amigo formatou meu PC e inventou de organizar do jeito DELE meus arquivos... Sendo assim, ele colocou todas as fotos em "IMAGENS", os videos em "VIDEOS", etc. 

Queria muito saber se tem algum software que pelo menos me diga onde estavam os arquivos.. tem uns que eu sei, mas outros eu nao lembro o nome da antiga pasta, ou onde ele estava.. 

 

se alguem souber de algo que possa ajudar, pf respondam!

 

obrigada <3

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ana Carolina Clark   você pode usar o Pandora Recovery para recuperar as pastas que foi deletadas na hora da formatação, se elas ainda não tiver sido sobrescritas ,  e isso é bem trabalhoso,   seria melhor você pegar esses arquivos e colocar onde você queira que eles fiquem, assim eles ficarão organizados do seu jeito, pois cada um faz a organização do jeito que acredita que seja o melhor, e conforme você for utilizando esses arquivos você passará a se lembrar onde eles estão .

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ana Carolina Clark Olá, seja bem vinda em nosso Clube do Hardware.

 

Você pode fazer uma busca no seu HD para todas as imagens e vídeos. 

Por exemplo veja esta imagem:

YO0xU6E.png

 

Ali onde está circulado em vermelho, é um campo onde pode digitar algo para ser procurado.

 No caso eu estaria procurando no HD "C:\"

 

Para procurar vídeos você coloca:    *.avi  ou  *.mp4 ou  *.mkv  

Para imagens você procura como:  *.jpg ou *.png ou *.bmp  por ai vai

 

O lance é que pelo windows, dá para procurar, mas precisa ser um tipo por vez. ele vai mostrar todos eles e o lugar deles! 

 

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!