Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel g4560 ou i5 3770? GT 1030 ou GTX750Ti


Posts recomendados

  Estou com dúvidas, quero montar meu primeiro PC e estou com dúvidas sobre algumas peças.

Como vou montar um PC de entrada, estava pensando em pegar um intel g4560(R$229,90) na Kabum, mas vi um i5 3770(R$271,90).    Queria saber qual dentre esses dois é melhor, ou se tem um melhor nessa mesma faixa de preço.

  A outra dúvida é sobre a placa de vídeo, ouvi dizer que a melhor placa de vídeo de entrada é a GT 1030(R$399,90), mas achei uma gtx750ti por R$388,84 novamente no Aliexpress, só tenho que conferir se é “realmente” uma 750ti.


Intel core i5 3570 Processador Quad-Core 3.4 Ghz L3 
Intel core i5 3570

Veineda GTX750Ti 2 GB Cartões de MEMÓRIA GDDR5 Gráficos Placa de Vídeo GPU Originais InstantKill R7 350, HD6850 para nVIDIA Geforce jogos
Veineda GTX750Ti 2 GB

 

Agradeço desde já!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Igor69 .

     O i5 3770 é relativamente melhor do que o g4560, a diferença não chega a ser gritante. e sobre a placa de vídeo eu te recomendo a gt1030. lembre-se de por no minimo 8GB de ram no pc. Valeu!

adicionado 6 minutos depois
5 minutos atrás, Player Educado disse:

Boa noite @Igor69 .

     O i5 3770 é relativamente melhor do que o g4560, a diferença não chega a ser gritante. e sobre a placa de vídeo eu te recomendo a gt1030. lembre-se de por no minimo 8GB de ram no pc. Valeu!

@Player Educado Falei acima que te indico a 1030, mas na verdade a diferença de perfomace delas é minima, vai na 750ti se preferir pelo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i5 é levemente melhor, mas é bem difícil fazer um upgrade depois visto que vai ter que trocar memoria ram + Mobo + cpu, com o pentium só vai precisar trocar o cpu e a mobo, fora que o g4560 vai ser novo, o i5 não. Eu escolheria a gt 1030, a 750 ti é consideravelmente melhor que ela, porém você vai ter que importar a 750 ti ( alta chance de taxação ) e alem de ser chinesa provavelmente é usada, não confiaria muito. 

Mas você consegue pegar gt 1030 por valor menor que 400 reais, só dar uma pesquisada. Por exemplo, achei essa aqui por 350: GALAX GEFORCE GT 1030 2GB

Mas creio que se você procurar mais você acha ate por menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!