Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manual do usuário mini sistem AIWA NSX-990


Posts recomendados

Pessoal, estou precisando do MANUAL DO USUÁRIO do mini sistem AIWA NSX-990, pode ser uma cópia em PDF. Alguém que tenha esse aparelho poderia escanear e disponibilizar? Na internet eu achei o manual de serviço, mas o que eu preciso é do manual do usuário, aquele que vem junto com o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo link, mas não funcionou. tive que navegar por várias páginas e agora está pedindo para cadastrar celular? Acho isso estranho, porque precisam do número do meu celular? É seguro informar o número do celular?

adicionado 30 minutos depois

Tá osso. Escolhi responder questionário, respondi tudo certinho, faz mais de 15 minutos e nada do link de download.

adicionado 36 minutos depois

Agora fui direcionado para outra página, parece ser de download gratuito do manual, mas por que pede os dados do meu cartão de crédito se é gratuito? Não me leve a mal, mas é tanta burocracia que estou desconfiado que nesse link não tem manual algum do aiwa, é só pegadinha.

 

tem algum proprietário de um Aiwa NSX-990 aqui no fórum? Poderia escanear o manual de instruções e me enviar? Eu pago pelo trabalho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Zeca_PR Casca fora! Eu não cheguei a fazer esses passos todos, na segunda tela já dizia para cadastrar grátis por 3 dias...

Daí em diante não fui! Deixe esse link para lá, vamos aguardar alguém que tenha esse manual e possa scannear ele ou fotografa-lo para nos!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...