Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quais jogos da pra jogar com controle no meu PC


Posts recomendados

  Comprei um controle de PC e o unico jogo q eu consegui rodar de boa foi o gta sa. Fiz uma gambiarra com um programa chamado xpadder (quem fez esse programa deve ser um genio =0) e os ooutros jogos, como cs 1.6, hl e postal 2, rodaram com o controle mais ficou ruim de mexer (o programa converte o mouse e as teclas no controle dai fica ruim de mexer no controle) dai eu queria saber de jogos bons q dá pra mim rodar no meu c com o controle.

 

meu pc:

RAM: 512MB
Vídeo: Onboard 64MB
Processador: Celeron D 3.06GHz

HD: 80GB

OS: Windows XP PRO PR3  |  Kali linux 2017.0 (vou instalar depois de amanhã)

Controle: controle de ps2 para PC

 

 

nota: eu jáh postei sse topico uma vez porém postei no lugar errado e ninguem viu por isso então estou postando de novo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
50 minutos atrás, Edgard Silva disse:

nota: eu jáh postei sse topico uma vez porém postei no lugar errado e ninguem viu por isso então estou postando de novo,

Nestas situações basta usar a opção de denunciar que fica localizada na parte superior direita do seu post, e solicitar que o tópico seja movido para o setor correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx eu já tinha pensado em emulados de snes e n64 mas eu queria jogos tipo gta, eu tentei instalar o driver 3 mas deu um erro e eu vi na internet q dava pra fazer uma gambiarra com shift shader, e duncionou, mas o jogo rodou a uns 5 fps (esqueci de abrir o fraps para ver o fps) e com graficos no pior possivel, queria saber de games legais, vou tentar the simpsons H&R e depois falo.

adicionado 2 minutos depois
8 minutos atrás, gustavodbg disse:

Nestas situações basta usar a opção de denunciar que fica localizada na parte superior direita do seu post, e solicitar que o tópico seja movido para o setor correto.

@gustavodbg valeu, eu não sei mexer bem no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2018 às 22:13, Phoenyx disse:

Você tá com uma plataforma de 15 anos atrás. É nintendinho, snes, psone...  N64 pra cima já fica esquisito mesmo.

@Phoenyx mas meu pc tem 11 anos (grande coisa =p), deu pra jogar the simpsons h&r, vou tentar um outro jogo, também tentei o snes e rodou legal (achei q o emulador não ia reconhecer o controle), ia tenar o n64 mas eu já tinha esse emulador (e roms claro) e não gostei muito dos jogos (prefiro super mario world - snes), alguem sabe de um emulador de mega driver q seja bom?

 

nota: já tentei usar um emulador de ps one (ePSXe) e os jogos tudo ficaram travando  e por isso procurei na net e descobri q meu pc tem pouca mem. RAM para rodar esse emulador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!