Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com fonte evga 450bt


Posts recomendados

@lucas bueno

 

Provavelmente, o pessoal lê a pergunta, mas não sabe a resposta.. Melhor não falar nada, do que falar coisa errada..

 

Enfim, quanto a fonte, já notou se isso acontece ao ligar ela? Algumas fontes tem um relé no primário, que serve de by-pass do termistor, quando este realiza seu trabalho.. Pode ser ele se desarmando.. Lógico, partindo do princípio que essa fonte se utiliza disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando e vi sobre esse tal rele, nao notei se faz quando liga o pc, mas quando desligo o pc ele desliga no mesmo segundo que da esse estalo, como se desse um aviso que esta desligando, faz um tec, mas é audível. Bom o pc nao demora a desliga e nem desliga bruscamente não, ele desliga certo normalmente! E claro depois fica ligado o led da placa-mãe, mas o pc desliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lucas bueno disse:

Edit: acabei de ver e ela também da esse estalo quando ligo o pc como o amigo ali de cima falou. na hora que ligo ele o estalo é mais baixo. Então é normal???

Seria normal, desde que, a fonte tenha isso implementado.. Eu não sei se é o caso, pois não acho reviews, nem referências dela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei pro dono da loja onde comprei ele falou que é normal, perguntei pra um tecnico especializado em fontes e ele disse que fontes que faz isso no momento de ligar e desligar é porque tem esse tal rele implementado na fonte

 

Reles sao essas coixinhas cinzes ne ? Tem 3 e tem um negocio ali parecendo uma caixinha dd som kkk

Capture+_2018-03-08-14-20-47.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olhe ai, como exemplo no caso de uma Corsair CS750, o relé de by-pass do termistor. Mas ó se consegue vê-lo olhando dentro da fonte..

 

Rele%20do%20termistor%20e%20termistor%20

 

Se não me engano esse é o segundo tópico seu aberto sobre esse exato mesmo assunto, correto?

Não acho que vais acelerar sua resposta desse modo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!