Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer, estou quase comprando !!


Ir à solução Resolvido por SamucaFO,

Posts recomendados

Guys. suave na nave ?

 

To com algumas ultimas duvidas para escolha de um desses dois pc's

Depois de varios e varios videos que vi, testes e etc.

Cheguei a esses 2 e ao mesmo tempo pelo preço que posso pagar no momento

 

Esse  AMD

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1500x-geforce-gtx-1060-6gb-msi-igamer-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-si-5100

E vi um video que uma configuração um pouco abaixo desse, roda jogos em 4k. É verdade que rodaria em 4K ??

 

E esse Intel

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-8400-geforce-gtx-1050-ti-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-si-5100

 

Qual vocês me recomendariam

Desde ja, muiito obrigado :thumbsup:

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

4k tem que ser no mínimo do mínimo a GTX 1080.Digo isso por experiência própria, pois mesmo com ela é difícil ter jogo que não tenha que ser mais humilde nas configurações.

 

GTX 1070  é extremamente boa em 1440p @60fps~144fps, mas não aguenta 4k 60fps+ sem muitos sacrifícios. GTX 1060 não aguenta em 1440p a ponto de não ter que se preocupar em mudar as configurações para uma qualidade baixa.

 

PS: A primeira opção sem pensar duas vezes.Conjunto no todo é mais forte, não tem nem como argumentar em favor da segunda opção.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!