Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

PC Gamer T-COMMANDER LVL 2 AMD Ryzen 5 1500x Placa de Video Nvidia GeForce

 

(Ryzen 2200G, GTX 1060 6 GiB, 8 GiB de RAM e HD de 1 TiB)

 

Olá a todos, fiz uma compra sábado dia 03/03/2018, e estou a espera desse PC ai. Bom eu andei dando umas pesquisadas nas peças e acabei entrando em duvida em 2 componentes do PC, 1 e o Processador Ryzen 5 2400G 2gn e o outro a Memoria Ram de 8GB 2400Mhz, fique em duvida se essa setup conseguiria rodar todos (The Witcher 3, Deus Ex : Mankind Divided, PUB, Far Cry 5, etc) os jogos da atualidade em Ultra sem gargalos em pelo menos ate 1280x720 ate 1920x1080 de resolução. 

Primeiro que eu ouvi muitas "criticas" (não diria criticas mais pontos não muito bons em relação ao Ryzen 5 2400G)do processador, na real ele e processador/driver de videos ou seja uma APU, o driver dele e ate melhor do que a maioria da intel mais como eu ele vem com uma MSI GTX 1060 6GB, ent esqueça... Mais voltando, eles falarão que (tecnicos)eles não conseguirão dar overclock em todos os núcleos dele no caso o turbo dele e de 3.4 a 3.9Ghz. E também ele apresenta falha de instabilidade ao longo dos testes. E a Core i5 8400 (mais barata) conseguiu ultrapassar ela com facilidade. E ai o que vocês acha ?

>Outra duvida e a Ram, eu pensei em comprar mais 1 pente de 8GB de 2400Mhz, ou seja vai ser 8 (ja no pc) + 8 (comprar) totaliza > 16GB de 2400Mhz, mais o dinheiro está meio, contado sabé kkkkk, então o que vocês acha pra jogar esses jogos no Ultra, 8GB aguenta o Tranco ?

Pfv respondam com carinho, pois a duvida ta me matando, tipo "sera que eu gastei dinheiro à toa ???"  

adicionado 4 minutos depois

Esse é o site de testes da Ryzen 5 2400G que eu olhei : analise do processador amd ryzen 5 2400g  Adrenaline

Editado por Evandro
removendo negritos e colocando descrição da máquina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Samuel Sallun títulos de tópicos devem ser condizentes com o assunto discutido e não devem ter meios de se chamar a atenção.

 

Sobre a sua compra, sinceramente, agora é meio tarde pra perguntar. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Samuel Sallun disse:

 os jogos da atualidade em Ultra sem gargalos em pelo menos ate 1280x720 ate 1920x1080 de resolução. 

 

Minha opinião é que este tipo de declaração empobrece o tópico, porque se te indicarmos uma máquina de R$ 10 mil e você só tiver 2, não resolvemos seu caso.

 

Sobre a máquina, caramba, que coisa mais mal equilibrada, eu não compraria esta máquina nem a pau, motivos:

 

- Processador caro e com outro foco, um 1600 seria bem mais interessante.

- Placa-mãe super básica.

- Memória de baixa velocidade e em um canal só.

- Sem SSD.

- Fonte não é das melhores.

 

Então, qual seu orçamento? 3500, 4 mil?

 

Ah, por favor, use acentuação, fica difícil entender algumas coisas sem eles. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×