Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer com 2.300,00 é possível ?


Posts recomendados

ola bom dia preciso da ajuda de vocês para montar um pc, só que eu tenho apenas 2.300,00

alguém pode me ajudar queria comprar esse pc na pichau ou terabyte acho mais seguro, alguem me ajuda onde eu possa montar um pc com esse valor, agradeceria muito, de inicio é o valor que eu tenho, com o tempo irei fazendo upgrade obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bryanz1n, você tem um ótimo valor de investimento para iniciar a montagem da CPU, de início sempre recomendo pensar a que se destinar a montagem, Jogos, programação, Design, etc.. Assim você pode pesquisar tecnicamente quais componentes se encaixa melhor a sua necessidade. 

 

Tomando como base computador para jogos e Internet p/ futuro Upgrade, você pode escolher ambas linhas de montagem (Intel) ou (AMD) hoje em dia ambas tem equiparação de valor, contudo, vou citar minha última configuração escolhida.

 

placa-mãe- AMD Socket AM4

Processador- Ryzen R5

Fonte: Corsair 550w

Memória: 8GB

HD: 1TB + SSD 150GB(Opcional)

Placa de Víde- Radeon R9 (Upgrade)

 

Nesta configuração a Placa de vídeo pode ultrapassar seu orçamento, então ela fica para aquisição futura. Boa sorte =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafabboy90 disse:

Olá bryanz1n, você tem um ótimo valor de investimento para iniciar a montagem da CPU, de início sempre recomendo pensar a que se destinar a montagem, Jogos, programação, Design, etc.. Assim você pode pesquisar tecnicamente quais componentes se encaixa melhor a sua necessidade. 

 

Tomando como base computador para jogos e Internet p/ futuro Upgrade, você pode escolher ambas linhas de montagem (Intel) ou (AMD) hoje em dia ambas tem equiparação de valor, contudo, vou citar minha última configuração escolhida.

 

placa-mãe- AMD Socket FM2

Processador- Ryzen R5

Fonte: Corsair 550w

Memória: 8GB

HD: 1TB + SSD 150GB(Opcional)

Placa de Víde- Radeon R9 (Upgrade)

 

Nesta configuração a Placa de vídeo pode ultrapassar seu orçamento, então ela fica para aquisição futura. Boa sorte =)

obrigado pela sugestão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Michel Henrique S disse:

oi bom dia

 

tá certa essa informação?

Ryzen não aceita só AM4 ?

Ryzen é só AM4 sim.

FM2 é um soquete para APUs relativamente antigas (a ultima geração pra esse soquete é a 7xxx).

 

Se possível, esperar pra comprar mês que vem pois vai ter novos lançamentos (como por exemplo, o Pentium G5400 e as placas com chipset H310, te dando uma margem melhor de upgrade no futuro).

 

E o G4560 tem o mesmo desempenho que um i3 de 6ª geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bryanz1n  @Rafabboy90

placa-mãe- AMD Socket FM2 e so plataforma FM2

Processador- Ryzen R5 é so AM4

Fonte: Corsair 550w  ?

Memória: 8GB  Mais não esta especificado Ddr3 ou Ddr4

HD: 1TB + SSD 150GB(Opcional)  ssd 150gb ?

Placa de Víde- Radeon R9 (Upgrade) 

 

ESTA CONFIGURAÇÃO TA TOTALMENTE FORA DO EIXO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos Ah Sim, fala do Socket. Foi apenas um erro de digitação, espero que não tenha causado confusão. rs

 

Sobre a memória, não citei a frequência até porque deve seguir as especificações da placa-mãe e se ele prefere algo moderno melhor escolher tecnologia de ponta usando a AM4 + Ryzen, meu pensamento estava voltado para AM4 durante a digitação, mantendo dentro do orçamento do colega, o preço pode varias de acordo com a loja onde ele for adquirir, apenas as referências de Freqüência, potência e fabricante,  levando em consideração a que se destina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!