Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como posso "engordar" esse curriculo?


Posts recomendados

cara CV pra primeiro emprego não precisa ser "gordo"

 

*se for pra colocar um segundo idioma, só coloque se você for avançado ou fluente,

 

uma vez eu coloquei no CV que era inglês intermediário.

apareceu uma vez uns sócios gringos no trabalho e o diretor queria que eu conversasse com eles,

o que era impossível. não coloca isso não

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho com Recursos Humanos, sou Analista.

 

Como disseram acima, dependendo da empresa, ela só busca segundo idioma caso seja fluente, mas se você realmente possui um nível intermediário, especifique e coloque no currículo: (intermediário em leitura? conversação? escrita?)

 

Tente justificar seus conhecimentos:

 

Excel: planilhas? criação de formulas? relação de estoques? planilhas dinâmicas? formatação com base em condições? gráficos?

Word: formatação ABNT? formatação de artigos? relatórios?

 

Montagem e manutenção: servidores? computadores pessoais? de mesa ou notebooks? você só faz a parte de troca ou recuperação de peças? sabe da parte eletrônica? 

 

É bom saber também formatar o currículo, fazer com que seja viável ler ele, evitar fontes cansativas e focar o que deve ser lido colocando o famoso negrito, eu vi que você não colocou muitas coisas que deveriam iniciar com maiúsculo.

 

PS: oculte seus dados pessoais ao postar aqui (você deu seu nome, e-mail, telefone e endereço...)

 

Boa sorte.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!