Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
natan2014

como posso "engordar" esse curriculo?

Recommended Posts

meu curriculo.docx

Editado por natan2014

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara CV pra primeiro emprego não precisa ser "gordo"

 

*se for pra colocar um segundo idioma, só coloque se você for avançado ou fluente,

 

uma vez eu coloquei no CV que era inglês intermediário.

apareceu uma vez uns sócios gringos no trabalho e o diretor queria que eu conversasse com eles,

o que era impossível. não coloca isso não

Editado por Michel Henrique S
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho com Recursos Humanos, sou Analista.

 

Como disseram acima, dependendo da empresa, ela só busca segundo idioma caso seja fluente, mas se você realmente possui um nível intermediário, especifique e coloque no currículo: (intermediário em leitura? conversação? escrita?)

 

Tente justificar seus conhecimentos:

 

Excel: planilhas? criação de formulas? relação de estoques? planilhas dinâmicas? formatação com base em condições? gráficos?

Word: formatação ABNT? formatação de artigos? relatórios?

 

Montagem e manutenção: servidores? computadores pessoais? de mesa ou notebooks? você só faz a parte de troca ou recuperação de peças? sabe da parte eletrônica? 

 

É bom saber também formatar o currículo, fazer com que seja viável ler ele, evitar fontes cansativas e focar o que deve ser lido colocando o famoso negrito, eu vi que você não colocou muitas coisas que deveriam iniciar com maiúsculo.

 

PS: oculte seus dados pessoais ao postar aqui (você deu seu nome, e-mail, telefone e endereço...)

 

Boa sorte.

  • Obrigado 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×