Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual upgrade eu devo fazer no meu PC?


Posts recomendados

Eaí galera,eu queria saber qual upgrade vocês recomendam eu fazer no meu PC,já que eu tô considerando comprar uma peça nova pro upgrade na Black Friday talvez.

Minha humilde configuração é :

 

*Pentium G4560

*Galax GT 1030

*8GB RAM DDR4 2133 MHZ

*HD 1TB

*placa-mãe Gigabyte GA-H110M

 

Eu pensei em pegar uma GTX 1050 se achar por volta dos R$ 550 ou um I3 7100 se achar por volta de R$ 400(tenho que economizar XD).Claro que no futuro eu também vou precisar trocar a placa-mãe pra suportar os processadores de 8º geração da Intel.Mas o que vocês acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

    Trocar Pentium por i3 dá na mesma. Pegue um i5 e uma 1050ti que você fica feliz. junta um pouco mais de dinheiro por que :

1- Trocar 1030 para 1050 dá quase na mesma.

2- Trocar pentium por i3 dá na mesma.

Resumindo: Guarde um pouco mais de dinheiro para pegar o i5 com uma 1050TI ou 1060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia.

    Trocar Pentium por i3 dá na mesma. Pegue um i5 e uma 1050ti que você fica feliz. junta um pouco mais de dinheiro por que :

1- Trocar 1030 para 1050 dá quase na mesma.

2- Trocar pentium por i3 dá na mesma.

Resumindo: Guarde um pouco mais de dinheiro para pegar o i5 com uma 1050TI ou 1060.

Trocar a 1030 (que é uma placa GT, que não é pra games) por uma GTX 1050, tem um incremento de performance de quase 100%. Esse upgrade é um ÓTIMO upgrade. Fonte

 

Já trocar o Pentium G por um I3-7100 não... A performance dos dois são muito similares.. Sõ vai ter um ganho de performance a partir do I5.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@insaninho Como dito, trocar o G4560 por um i3 seria trocar seis por meia dúzia. Já a placa de vídeo o  G4560 levas até uma 1050TI (dependendo da fonte, qual é mesmo?). Com isso dito, recomendo voltar aqui quando for comprar. Black Friday ainda está muito longe e até lá muita coisa pode mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca uma GTX 1050 Ti amigo ou se puder espichar o orçamento um pouco, uma 1060 6GB.

 

O resto está OK, o processador é um baita custo x benefício. Os 8GB de RAM estão OK também (o ideal seria 16GB, mas 8GB se fechar tudo quando for jogar dá pra usar na boa).

 

Abraço amigo, boa sorte no upgrade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

@insaninho Como dito, trocar o G4560 por um i3 seria trocar seis por meia dúzia. Já a placa de vídeo o  G4560 levas até uma 1050TI (dependendo da fonte, qual é mesmo?). Com isso dito, recomendo voltar aqui quando for comprar. Black Friday ainda está muito longe e até lá muita coisa pode mudar.

 

A fonte é uma Thermaltake de 500W.Pode deixar que eu vou voltar aqui quando for comprar,eu só queria ter uma ideia pra já ir juntando o dinheiro.valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!