Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta Downloads dando erro


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Seguinte, alguns dias atrás eu estava com problemas pra executar um arquivo dentro da pasta Downloads cujo nome era muito grande. Pra solucionar isso eu baixei um arquivo de registro e coincidentemente ou não, minha pasta de downloads veio a dar a seguinte mensagem: "Este arquivo não tem um programa associado a ele para realizar esta ação. Instale um programa ou, caso já exista um instalado, crie uma associação no Painel de Controle Programas Padrão". Porém esse erro acontecia somente no atalho dela nos favoritos, pelo caminho do usuário eu consigo acessar normalmente. Atualmente não consigo restaurar a pasta Downloads nos Favoritos e quando crio atalhos ele é inválido, consigo acessa-lá somente pelo caminho da usuário até então.

 

Obs: O arquivo de registro não resolveu o problema de execução de arquivos com nome grandes, eu consegui resolver mas não foi através do arquivo de registros.

Obs2: Já tentei as práticas mais comuns e não tive sucesso e tenho certeza que o problema foi ter executado o registro.

Obs3: Esse problema é exclusivo da pasta Downloads, não tenho nenhuma outra pasta com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Alan Nogueira disse:

@tchagas, C:\Users\MeuNome\Links

Quando eu vou na aba atalho ela não tem "Destino", a caixa de escrita está em branco e é impossível adicionar alguma coisa.

clicando com direito em cima da pasta Downloads? deveria aparecer assim C:\Users\MeuNome\Downloads

Nem mesmo tentando add conforme imagem abaixo deixa, nem excluir a que ja tem, seu usuario e como administrador do Windows?

image.thumb.png.e82c32bc33f7fc43405dcbfa9244623c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, clicando com o direito em cima da Downloads. Sim, deveria aparecer C:\Users\MeuNome\Downloads

A única forma de adicionar no favoritos é arrastando, eu já exclui e adicionei novamente mas continua dando o mesmo erro.

Sim, meu usuário é administrador.

Você não acha que poderia ser o arquivo de registro que executei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o Windows Explorer, clique com o botão direito sobre Favoritos, selecione Restaurar links favoritos. Desta forma, a pastaDownloads deve ser restaurada.

 

Outra maneira de adicionar uma pasta aos Favoritos é acessar(abrir) qualquer pasta no Windows Explorer e, em seguida, clicar com o botão direito do mouse sobre Favoritos e clique em Adicionar local atual aos Favoritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!