Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Gomes da Silva

Vale a pena:Memórias Gloway ddr4?

Recommended Posts

Estava querendo comprar um pc, pois o meu já está bem velhinho(Processador:A6-3500,placa-mãe:Jetway A55, 2x4gb memórias ddr3 corsair value select, fonte generica de 350w). E por isso montarei um setup com memorias ddr4(ainda estou em duvidas se monto com AMD ou intel), mas as memórias ddr4 estão muito caras, e procurando na net achei essas memórias aqui, será que vale a pena investir pelo preço?

https://pt.aliexpress.com/item/Original-Gloway-Desktop-Memory-8GB-DDR4-2133MHz-RAM-1-2V-DDR4-2133-DIMM-Memory-Internal-Memoria/32588605469.html 

Desde já agradeço ! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca ouvi falar dessa marca, parece mais uma falsificacao das fury da kingston.. até o logotipo parece!

enfim, ainda tem o risco delas virem com defeito.. e a demora absurda que vai ser até chegar e ser entregue

uma de 8gb tá 292 nesse anuncio.. tem 8gb aqui na terabyte por 355..

terabyte: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8288/memoria-ddr4-micron-me8gbddr42400-8gb-2400mhz-oem

tem outras opções de 4 ou 8gb

sao menos de 100 reais q colocando na balanca, nao valem a pena na minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

Esta marca é chinesa, normal. Problema mesmo é a demora, eu compraria sem problemas, mas se vierem com defeito já viu né? Mais uma eternidade para a troca.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Phoenyx disse:

Esta marca é chinesa, normal. Problema mesmo é a demora, eu compraria sem problemas, mas se vierem com defeito já viu né? Mais uma eternidade para a troca.

Então to afinzão de comprar elas. E penso o mesmo do que você, até porque essa marca tem várias outras paradas que fabrica na china. Valeu mesmo mano. Vou ver se pego elas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais