Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Pc na Kabum


Posts recomendados

Olá, atualmente estou montando um pc pela kabum, porém, estou com duvidas em relação a algumas peças. Até agora, já escolhi: 

placa de vídeo GT 1030 2gb;

Processador Pentium g4560 Kaby lake;

HD de 1TB;

8Gb de RAM;

Fonte de 500W;

Não sei ainda qual placa-mãe devo escolher, número ideal de coolers, e quais cabos preciso comprar para a montagem do computador, desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

    Sobre a placa-mãe, pegue essa - GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-S2PH DDR4

 

Para essas config's não precisa de tantos coolers, um cooler e um fan no gabinete já da conta do recado.

Sobre cabos, pegue um cabo HDMI, um cabo comum para a fonte.

EXTRAS- Se o pc for para games, não te recomendo pegar uma 1030 nem um Pentium, sairia um pouco mais caro porém duraria mais e seria muito mais eficiente : i5 7400, 1050ti 8GB RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esqueça o G4560 e pega um 2200G, tem mais núcleos e GPU similar a 1030. Se quiser mais pra frente colocar uma VGA de verdade no sistema o 2200G terá maior potencial para empurrar a placa. Sem contar que é uma plataforma nova, diferente da sétima geração Intel que já está morta.

placa-mãe B350 de entrada pra fazer overclock no GPU/CPU/Memórias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!