Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nuya

pc reiniciando após colocar qualidade 1080p no youtube

Recommended Posts

Tinha acabado de sair de uma partida de LOL e fui pro youtube, coloquei a qualidade 720p estava normal então coloquei em 1080p e começou a dar umas travada no video e o pc do nada  desligou e ligou de novo minha internet é de 10 megas e roda os videos 1080 de boa a unica coisa que estava aberta era o LoL e o chrome, uso um intel celeron e uma placa-mãe desde 2009,fonte Wisecase 700w, e estabilizador APC 2750v, sera que devo trocar os hardware? não acho que possa ser virus escaneio o pc quase todo dia e não tem nada, OBS,  não uso placa de video. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza se é esse o problema mas sua fonte é muito ruim e pra piorar você usa estabilizador. Fontes ruins colocam seu PC em risco por fornecer energia fora do padrão e não possuir circuitos de proteção. Estabilizadores atrapalham o bom funcionamento das fontes modernas de PC fazendo com que ela trabalhe em dobro.

 

Sugiro trocar de fonte, pegue uma CX450 ou VS400 caso esteja apertado. Remova o estabilizador e ligue direto na tomada, se pretende proteger seu equipamento deve comprar um filtro de linha (da marca clamper).

Se quiser entender a parte técnica do porquê não devemos utilizar os estabilizadores de tensão sugiro assistir o seguinte vídeo:

 

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou novamente colocar em 1080P ou nem tentou isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×