Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tem uma versão do win 10 que simplesmente me ferra, o pc fica mais lento, meus games tem incompatibilidade, e eu acabo tendo que ir lá em "voltar para a versão anterior do win 10". 
Porém essa atualização sempre volta, eu até desativei as atualizações, fui lá em serviços e desativei o windows update, porém ele sempre volta a se ativar sozinho e em poucos dias já estou novamente lutando para impedir que ele se atualize, e no menor dos descuidos de ficar algumas horas longe do pc o mesmo começa a se atualizar por vontade própria.

Fazendo favor alguém poderia me passar um método definitivo para desabilitar o windows update ?

Postado

Nos Serviços não basta desativar Windows Update na aba Geral, colocando para iniciar Desativado tem que ir também na aba Recuperação e alterar o seguinte:
- No campo Primeira Falha: Não executar nenhuma ação
- No campo Zerar a contagem de falhas após: 9999

Ou pode usar um pequeno programa chamado Windows Update Blocker v1.0, com ele é possível desativar e se precisar mais tarde reativar o Windows Update:

Ao selecionar o Disable Service também marque o Protect Service Settings pois isso evita exatamente que Windows Update faça uma recuperação.

update.PNG

Mas o ideal é identificar a atualização que lhe causa problemas e ocultá-la no Windows Update manualmente.

• Curtir 1
Postado

Não acesse mais a internet e você não irá receber atualizações :P

Ou talvez, voce possa acessar as opções avançadas do windows update e programar um atraso de 365 dias no download/instalação de atualizações.

• Curtir 1
Postado

Marque sua conexão com a internet como "limitada" ai ele para de baixar atualizações. Também para de baixar coisas do onedrive mais isso você pode mudar nas configurações dele.

Postado

Se for Windows Pro, essa é a melhor maneira:

GPO.png

• 6 meses depois...
Postado

Não adianta desativar pelo "services.msc", esses idiotas prepotentes da Microsoft ativam novamente sem sua permissão e ainda instalam outros aplicativos mostrando claramente que o Windows 10 não tem nenhuma segurança... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...