Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
yHerz

Como desativar PERMANENTEMENTE as att do win 10?

Recommended Posts

Tem uma versão do win 10 que simplesmente me ferra, o pc fica mais lento, meus games tem incompatibilidade, e eu acabo tendo que ir lá em "voltar para a versão anterior do win 10". 
Porém essa atualização sempre volta, eu até desativei as atualizações, fui lá em serviços e desativei o windows update, porém ele sempre volta a se ativar sozinho e em poucos dias já estou novamente lutando para impedir que ele se atualize, e no menor dos descuidos de ficar algumas horas longe do pc o mesmo começa a se atualizar por vontade própria.

Fazendo favor alguém poderia me passar um método definitivo para desabilitar o windows update ?

Editado por yHerz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos Serviços não basta desativar Windows Update na aba Geral, colocando para iniciar Desativado tem que ir também na aba Recuperação e alterar o seguinte:
- No campo Primeira Falha: Não executar nenhuma ação
- No campo Zerar a contagem de falhas após: 9999

 

Ou pode usar um pequeno programa chamado Windows Update Blocker v1.0, com ele é possível desativar e se precisar mais tarde reativar o Windows Update:

Ao selecionar o Disable Service também marque o Protect Service Settings pois isso evita exatamente que Windows Update faça uma recuperação.

 

update.PNG

 

Mas o ideal é identificar a atualização que lhe causa problemas e ocultá-la no Windows Update manualmente.

Editado por f_neto
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acesse mais a internet e você não irá receber atualizações :P

 

Ou talvez, voce possa acessar as opções avançadas do windows update e programar um atraso de 365 dias no download/instalação de atualizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marque sua conexão com a internet como "limitada" ai ele para de baixar atualizações. Também para de baixar coisas do onedrive mais isso você pode mudar nas configurações dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o programa que o @f_neto  recomendou e até o momento o windows update permanece desativado, valeu mesmo ai gente ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×