Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desativar PERMANENTEMENTE as att do win 10?


yHerz

Posts recomendados

Tem uma versão do win 10 que simplesmente me ferra, o pc fica mais lento, meus games tem incompatibilidade, e eu acabo tendo que ir lá em "voltar para a versão anterior do win 10". 
Porém essa atualização sempre volta, eu até desativei as atualizações, fui lá em serviços e desativei o windows update, porém ele sempre volta a se ativar sozinho e em poucos dias já estou novamente lutando para impedir que ele se atualize, e no menor dos descuidos de ficar algumas horas longe do pc o mesmo começa a se atualizar por vontade própria.

Fazendo favor alguém poderia me passar um método definitivo para desabilitar o windows update ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos Serviços não basta desativar Windows Update na aba Geral, colocando para iniciar Desativado tem que ir também na aba Recuperação e alterar o seguinte:
- No campo Primeira Falha: Não executar nenhuma ação
- No campo Zerar a contagem de falhas após: 9999

 

Ou pode usar um pequeno programa chamado Windows Update Blocker v1.0, com ele é possível desativar e se precisar mais tarde reativar o Windows Update:

Ao selecionar o Disable Service também marque o Protect Service Settings pois isso evita exatamente que Windows Update faça uma recuperação.

 

update.PNG

 

Mas o ideal é identificar a atualização que lhe causa problemas e ocultá-la no Windows Update manualmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!