Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 + GTX 750TI + 16 de ram . Mensagem not enough memory


Posts recomendados

Saudações,

Não sei se é a área correta do forum, mas estou com um I5 no trabalho que toda vez que uso um software mais pesado (agisoft photoscan) aparece a mensagem not enough memory.
Porém deixo aberto o monitor de recursos do windows 7 e fica com 40% ou mais de memória livre.
O que pode ser?

 

Edit: o mesmo projeto num notebook i5+8gb+geforce 710m demora muito, mas roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, cltctba disse:

Mas aí no notebook não seria pior?

Depende.. Quanto de memória essas placas tem? Tem 750Ti com 1GB de VRAM e imagino que tenha 710M com 2GB de VRAM.. Primeira coisa que imaginei foi falta de memória da placa de vídeo.. Alguns programa do gênero, usam a VGA pra acelerar o processo.. Não sei se é o caso desse..

 

Ou esse PC não tá reconhecendo os 16GB de RAM que tem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido

 

Pessoal, o problema era tão simples que esqueci de verificar: a versão do Photoscan instalado era a 32 bits. Instalei a 64 bits e agora está tudo normal.

E monitorando o sistema, para este software o gargalo é o processador. Placa de vídeo está trabalhando tranquila, memória está em 30% de uso.

Agradeço por todas as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!