Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para editar/renderizar vídeo + jogar


Posts recomendados

Boa tarde, galera!

 

Sei que o momento atual para comprar PC ou peças não é o mais favorável. Porém, estou em busca de uma configuração para duas finalidades:

 

1ª) para minha esposa editar/renderizar vídeos/imagens (ela tem preferência por NOTEBOOK, por conta da mobilidade);

2ª) para eu jogar algo como CS:GO inicialmente. (estou tentando convencer a ser um DESKTOP kkkk)

 

Sei que deve ser uma configuração boa, a fim de evitar travamentos na hora H. Se a configuração for boa para o 1º objetivo, certamente servirá para o 2º.

 

Vamos aos "principais" hardwares, tentando ir pelo Custo x Benefício:

 

Processador: i5-8600K/8400 || i7-8700K/8700 || Rayzen 7-1700 || Outra indicação?

Placa de vídeo (preferência por NVIDIA): 1050ti 4GB || 1060 6GB ??

Memória RAM: 8GB ou 16GB? Qual frequência?

 

Agradeço e aceito sugestões dos entendedores!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HenriqueFonseca93 disse:

Processador: i5-8600K/8400 || i7-8700K/8700 || Rayzen 7-1700 || Outra indicação?

 

Nessas opções eu indico o R7-1700 por ter mais núcleos/threads então vai ajudar ai na produtividade de sua excelentississíma esposa e de quebra um desempenho legal em games.

 

1 hora atrás, HenriqueFonseca93 disse:

Placa de vídeo (preferência por NVIDIA): 1050ti 4GB || 1060 6GB ??

 

No teu orçamento da pra ir de 1060 6gb de boas... 

 

1 hora atrás, HenriqueFonseca93 disse:

Memória RAM: 8GB ou 16GB? Qual frequência?

 

8gb vai ser suficiente para jogos... Pra produtividade eu ja nao sei, mas o ideal é pegar o maximo que tu puder dentro do teu orçamento.

 

r7 1700+b350+8gb+1060

 

Fonte tu pode pegar uma EVGA 450w ou Corsair 450w/430w, vai na mais barata.(200 reais+-)

TOTAL: 3770+fonte+fretes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!