Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mobo devo escolher para um phenom II x4 955?


Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

Esta é a primeira vez que faço uma pergunta aqui então perdoem qualquer erro, grande parte do que sei sobre hardware aprendi aqui, estou querendo trazer meu Phenom II x4 955 de volta a vida,e só falta a placa-mãe para que ele volte,sei que é um hardware obsoleto,mas sera com ele que eu irei iniciar,colocando por exemplo uma fonte decente,não pretendo gastar mais de 300 reais e estava quase pegando uma asrock N68-GS4 FX,mas acabei encontrando uma Ecs A880GM-M6,ela só tem suporte a processadores am3,mas não pretendo fazer upgrade de processador,por que seria melhor mudar logo de plataforma,gostaria de saber o que vocês acham, achei essa ecs por 260 reais com 3 meses de garantia(isso se torna relevante por ser uma placa que não é mais fabricada kkk), é uma placa antiga mas me parece bem interessante por que ela possui o mesmo chipset que a ga78lmt e a m5a78lmt, e dissipação no vrm,o que vocês acham?

0001863_700_4.jpg

A880GM-M6_580_02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!