Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 750: as tensões estão adequadas?


Visitante

Posts recomendados

Pessoal,

 

Comprei um multimetro e fiz os testes da minha fonte e gostaria de saber se está tudo ok.

 

Cinza  > Vermelho - resultado: 5.10

----------------

Amarelo > Vermelho - Resultado 12.34

 

Vermelho > Vermelho: 5.10

 

------------------

 

Laranja > Vermelho: 3.40

 

Roxo > Vermelho > 5.14

 

Minha fonte está em ordem?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiztosi Olá caro amigo, bom saber que comprou o multímetro para os testes como eu havia indicado.

 

O minimo para a fonte não estar aceitável seria 0.5% a menos, ou seja, na linha de 12V que tá dando 12.34 teria que tirar 0.5% do valor, porém como a sua está dando 12.34 ela está normal e pode continuar sendo usada.

 

Só como exemplo se sua fonte estivesse ruim a linha de 12V iria marcar menos de 11.5V, pois até esse valor é aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Luiztosi Olá caro amigo, bom saber que comprou o multímetro para os testes como eu havia indicado.

 

O minimo para a fonte não estar aceitável seria 0.5% a menos, ou seja, na linha de 12V que tá dando 12.34 teria que tirar 0.5% do valor, porém como a sua está dando 12.34 ela está normal e pode continuar sendo usada.

 

Só como exemplo se sua fonte estivesse ruim a linha de 12V iria marcar menos de 11.5V, pois até esse valor é aceitável.

 

 

Sim, tomei coragem e segui passo a passo, muito obrigado pela ajuda

 

Que otima noticia então, nada de gastar $$ sem precisar :)

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!