Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rhuan Santos

Problemas com Battlefield 1

Recommended Posts

Bom pessoal, atualmente minha configuração é uma Gtx 1050 Ti Windforce OC 4gb, i5 4460(comprei faz um tempo kkk), 8gb 1600mhz e uma fonte de 550w.

[Ontem(para informação útil), fez muito calor e meu pc se mantinha em 58°C-60°C, ele é bem refrigerado...]

Então, o problema é o seguinte, recentemente fiz mais um formatação no sistema, por esse mesmo problema, só que ele só se apresentou no Battlefield 1 dessa vez; no jogo, coloco no perfil Ultra e o jogo da umas travadas do nada, não culpo, porém quando eu coloco no perfil Baixo o jogo se mantém do mesmo jeito, tentei resolver e não consegui, como antes, acho que só com formatação, meu driver está atualizado e meu hd e ssd estão vazios praticamente, no pc atualmente, tenho Overwatch, Rainbow Six Siege e Dark Souls 3, rodo todos no Ultra sem problema nenhum, todos eles se mantém em 60 70 fps travados de vez em quando o fps cai, mas no máximo para 56 fps.

Espero que me ajudem, estou querendo mesmo saber, em questão de vírus, não acredito que haja nenhum empecilho já que eu formatei minha hd e ssd no windows e deletei o WinOld totalmente, não sei se meu método de formatar na instalação é o mais eficiente, porém eu não tive problemas com as demais coisas como já citei.

 

Foto do jogo no Ultra:

 Ultra.thumb.png.d765ff6938ca316efba4841880bcb5f2.png

 

Foto do jogo no Baixo:

Baixo.thumb.png.26b2905539a8950aaad1425b59071c9c.png

 

O Print não laga o jogo esses fps ficam perto dessa casa 38 - 50

Editado por Rhuan Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rhuan Santos

 

CPU e RAM no limite.. O BF1 andou atualizando, certo? Pois tem muita gente reclamando disso, ultimamente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Ta difícil mano, comprei o jogo a 2 dias atrás, triste...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rhuan Santos disse:

 Ta difícil mano, comprei o jogo a 2 dias atrás, triste...

BF1 sempre castigou CPU e RAM.. Ainda mais, no MP..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Mesmo assim e estranho demais, queria resolver isso porque não tem condição rodar o jogo no Baixo travando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei com um cara e ele tem i5 de 2 geração e gtx 760, e roda no médio estável ou seja meu pc ta com problema na hd ou ssd e no windows, eu tenho o 10 vou colocar o 7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rhuan Santos

Para rodar BF1 em Full HD com uma GTX 1050 ti e 8GB de RAM, eu recomendo configurar no Médio e ativar o vsync. O jogo tende a ficar mais estável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×