Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Battlefield 1


Posts recomendados

Bom pessoal, atualmente minha configuração é uma Gtx 1050 Ti Windforce OC 4gb, i5 4460(comprei faz um tempo kkk), 8gb 1600mhz e uma fonte de 550w.

[Ontem(para informação útil), fez muito calor e meu pc se mantinha em 58°C-60°C, ele é bem refrigerado...]

Então, o problema é o seguinte, recentemente fiz mais um formatação no sistema, por esse mesmo problema, só que ele só se apresentou no Battlefield 1 dessa vez; no jogo, coloco no perfil Ultra e o jogo da umas travadas do nada, não culpo, porém quando eu coloco no perfil Baixo o jogo se mantém do mesmo jeito, tentei resolver e não consegui, como antes, acho que só com formatação, meu driver está atualizado e meu hd e ssd estão vazios praticamente, no pc atualmente, tenho Overwatch, Rainbow Six Siege e Dark Souls 3, rodo todos no Ultra sem problema nenhum, todos eles se mantém em 60 70 fps travados de vez em quando o fps cai, mas no máximo para 56 fps.

Espero que me ajudem, estou querendo mesmo saber, em questão de vírus, não acredito que haja nenhum empecilho já que eu formatei minha hd e ssd no windows e deletei o WinOld totalmente, não sei se meu método de formatar na instalação é o mais eficiente, porém eu não tive problemas com as demais coisas como já citei.

 

Foto do jogo no Ultra:

 Ultra.thumb.png.d765ff6938ca316efba4841880bcb5f2.png

 

Foto do jogo no Baixo:

Baixo.thumb.png.26b2905539a8950aaad1425b59071c9c.png

 

O Print não laga o jogo esses fps ficam perto dessa casa 38 - 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!