Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então, estou com 1 placa-mãe asus A68 hm-k com processador a4 6300 3.7 ghz , botei a placa de video radeon rx 460 4 gb gddr5 so que o computador ficou a mesma coisa n mudou em nada a placa-mãe ja tem uma placa de video embutida so que nao e boa mais quando eu botei a placa nova ficou a mesma coisa!

Alguem poderia me ajudar dizer qual e o problema se e na placa-mãe ou no processador?

OBS: o video ta saindo da placa de video nova e estou usando uma fonte de 500W

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• Curtir 1
Postado

no caso e so trocar o processador?!, a placa-mãe esta boa?

se for so processador voce poderia me indicar 1 processador amd bom para jogos nao muito caro? que rode pubg a 50~60 fps e cs go a 170+?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!