Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Setup é Compativel?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou pensando em montar um PC novo, e gostaria de saber se este setup é totalmente compatível.

Observando que eu apenas utilizo Intel, Asus e Corsair.

 

Placa-mãe: Asus ROG Maximus X Code

Processador: Core i7 8700K

Memoria: Corsair Vengeance RGB 16GB DDR4 3200Mhz

Armazenamento: Corsair Force MP500 240GB M.2 + HD 2TB

Fonte: Corsair 550W CX550 (80 Plus Bronze)

Cooler: Não Decidido

 

Também aceito sugestões para cooler, de preferência Corsair. Apenas pretendo utilizar o Max Turbo e OC para 5Ghz.

Sim, não vou adicionar nenhuma GPU no Setup por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Filipe Anestidis disse:

@felipecardoso9 É porque eu costumo trabalhar só com essas marcas, e eu compro as peças nos EUA não aqui no Brasil, então este meu setup custa em cerca $1100 cerca de uns R$ 3500

 

Recomendo assistir esse vídeo antes de comprar

 

 

8 horas atrás, Filipe Anestidis disse:

Olá pessoal, estou pensando em montar um PC novo, e gostaria de saber se este setup é totalmente compatível.

Observando que eu apenas utilizo Intel, Asus e Corsair.

 

Placa-mãe: Asus ROG Maximus X Code

Processador: Core i7 8700K

Memoria: Corsair Vengeance RGB 16GB DDR4 3200Mhz

Armazenamento: Corsair Force MP500 240GB M.2 + HD 2TB

Fonte: Corsair 550W CX550 (80 Plus Bronze)

Cooler: Não Decidido

 

Também aceito sugestões para cooler, de preferência Corsair. Apenas pretendo utilizar o Max Turbo e OC para 5Ghz.

Sim, não vou adicionar nenhuma GPU no Setup por agora.

 

Qual sua placa de vídeo ?


Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Não vou utilizar nenhuma GPU neste setup como observei no tópico, e sobre a Asus eu sei disso, e por eu comprar no EUA qualquer problema que eu tiver eu vou resolver lá, é obvio isso, ao contrario de alguém que importa aqui no Brasil, o monitor que eu vou utilizar para esse setup é um Dell 4K HDR LED 60Hz UltraSharp, o meu orçamento é aquele entre $1000 a $1200. Se puder recomendar algum modelo de Cooler eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Filipe Anestidis disse:

@brender Não vou utilizar nenhuma GPU neste setup como observei no tópico, e sobre a Asus eu sei disso, e por eu comprar no EUA qualquer problema que eu tiver eu vou resolver lá, é obvio isso, ao contrario de alguém que importa aqui no Brasil,

 

Para mim é inédito

 

Em 16/03/2018 às 15:51, Filipe Anestidis disse:

Também aceito sugestões para cooler, de preferência Corsair. Apenas pretendo utilizar o Max Turbo e OC para 5Ghz.

Sim, não vou adicionar nenhuma GPU no Setup por agora.

 

Caso o foco seja jogos

 

O ganho de FPS em 5Ghz não é tão grande


crsLdrA.png

 

Mas o ganho de temperatura é alta


ilhRyI7.png


A7fpm6K.jpg

 

Como vai jogar em 4k, o que vai fazer diferença é a CPU


buC1Va6.jpg

2 horas atrás, Filipe Anestidis disse:

@brender o monitor que eu vou utilizar para esse setup é um Dell 4K HDR LED 60Hz UltraSharp, o meu orçamento é aquele entre $1000 a $1200. Se puder recomendar algum modelo de Cooler eu agradeço.

 

Baseado nesse artigo, esses são os melhores da Corsair

 

The Best Liquid Coolers of 2017 (CPU Cooler Round-Up)

 

No review do Tom Hardware, o AlphaCool Eisbaer 420 está entre os 7 melhores WaterCooler e mesmo assim o i5 8700k estava 85ºC a 95ºC gaming e 90ºC a 100ºC graus tortura

 

cpu-cooler-roundup-all-thermals.png

 

@Atretador Ainda sobre 5 ghz

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Pior que no Reddit vi bastante gente reclamando que não conseguia passar dos 4.7Ghz, alguns mesmo com delid.

Fora as temperaturas simplesmente horriveis.

 

Cara, nao faz muito sentido seu setup, informe seu orçamento ai por favor.

8700K é valido se você for jogar em resolução\detalhe baixo com uma GTX1080Ti em um monitor 144hz. Para 4K, é bem irrelevante, especialmente com os problemas termicos e o custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...