Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX e uma marca boa ?


Posts recomendados

Estou montando um computador do zero e minha ultima peça e a placa de vídeo e com o aumento de preços estou optando por uma RX radeon 560 e queria saber qual a diferença ou se tem diferença das marcas da Asus radeon 560 para a da XFX radeon 560.

pois na loja em que vou comprar esta o mesmo preço as duas mas com a Asus em falta e não sei se espero o estoque ou compro a XFX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Opa obrigado

Estou montando um pc bem de entrada mesmo

Processador> > Pentium G4560

placa-mãe> > H110M-M.2 Gigabyte

Fonte> > 450B EVGA

Memoria> > 8G DDR4

Gabinete> > Java PCYes Amarelo
Atualmente estou com uma placa de video do meu pc antigo uma Geforce 210 bem antiga mesmo mas e so pro pc não ficar sem placa de video

Mas você saberia se tem muita diferença ou tem diferença da placa de video da Asus ?

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não compre nada da ASUS.

Não tem RMA no Brasil, está tendo um bafáfá enorme por causa de um vídeo de um youtuber chamado Cadu que comprou uma Mobo da Asus, a Chipart já fez um vídeo recente e ainda tacou ***** no ventilador em vídeos no passado reclamando do RMA dos caras. Em relação a XFX, veja esse tópico que eu abri no começo de janeiro e entenda a situação em que estou passando com minha RX 480 e tire suas conclusões. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...