Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de upgrades em meu PC LGA 775


Posts recomendados

Boa tarde amigos, vou passar a config do pc e gostaria que me ajudassem em algumas duvidas.

 

placa-mãe: Lenovo g31t-lm (pci-e v1.0)

Processador: Intel core 2 duo E7200

Memória: 2 de 2gb ddr2

Fonte: Wise 220w

Placa de video que desejo: Radeon R5 230 2gb

 

Ja rodo alguns games sem a placa como por exemplo half life 2, o computador é aqui da minha loja e nao queria gastar muito apenas colocar uma placa de video para rodar alguns games a mais, vocês acham que com essa placa conseguiria rodar alguns games como gta 5 e bf3 no minimo ?

Procurei na net e nao achei nada sobre a placa-mãe ser boa ou não e sou um tanto leigo sobre o assunto, a placa-mãe influencia muito no desempenho em games ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo consegui entrar em contato aqui em uma loja da minha cidade e tenho 3 placas com o mesmo preço gostaria de saber qual a melhor custo beneficio

 

tem uma geforce VGA GT210 1GB DDR3 

tem uma EVGA GeForce 8400GS 1GB DDR3

e a Radeon R5 230 1GB DDR3

todas na faixa de 150$

 

as fontes tem 

fonte Empire Atx 600w

fonte OnePower atx 600w

ambas na faixa de 150$ também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Hugo Argente disse:

Amigo consegui entrar em contato aqui em uma loja da minha cidade e tenho 3 placas com o mesmo preço gostaria de saber qual a melhor custo beneficio

 

tem uma geforce VGA GT210 1GB DDR3 

tem uma EVGA GeForce 8400GS 1GB DDR3

e a Radeon R5 230 1GB DDR3

todas na faixa de 150$

 

as fontes tem 

fonte Empire Atx 600w

fonte OnePower atx 600w

ambas na faixa de 150$ também

As duas fontes citadas são bomba.

Se quiser uma na mesma faixa, tem a Seasonic 300W 80 Plus White.

Dentre as citadas, a R5 230 seria a melhor. Mas ainda assim não tem um bom custo benefício.

Recomendo uma GTS 450, custa 250 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites