Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, vou passar a config do pc e gostaria que me ajudassem em algumas duvidas.

placa-mãe: Lenovo g31t-lm (pci-e v1.0)

Processador: Intel core 2 duo E7200

Memória: 2 de 2gb ddr2

Fonte: Wise 220w

Placa de video que desejo: Radeon R5 230 2gb

Ja rodo alguns games sem a placa como por exemplo half life 2, o computador é aqui da minha loja e nao queria gastar muito apenas colocar uma placa de video para rodar alguns games a mais, vocês acham que com essa placa conseguiria rodar alguns games como gta 5 e bf3 no minimo ?

Procurei na net e nao achei nada sobre a placa-mãe ser boa ou não e sou um tanto leigo sobre o assunto, a placa-mãe influencia muito no desempenho em games ?

Postado

@Hugo Argente Placa-mãe não influencia em nada nos games, sua fonte é uma fonte "bomba" e não aguentará, meu conselho é que você urgentemente troque essa fonte por uma CX450 ou VS400, aumente a RAM do PC e assim você poderá colocar uma placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado

então, li na net que a maxima memoria que essa placa suporta é 4gb é verdade ? se eu colocasse 2 pente de 4gb ddr3 e uma fonte boa juntamente coma placa r5 230 ficaria bom ?

Postado

Amigo consegui entrar em contato aqui em uma loja da minha cidade e tenho 3 placas com o mesmo preço gostaria de saber qual a melhor custo beneficio

tem uma geforce VGA GT210 1GB DDR3 

tem uma EVGA GeForce 8400GS 1GB DDR3

e a Radeon R5 230 1GB DDR3

todas na faixa de 150$

as fontes tem 

fonte Empire Atx 600w

fonte OnePower atx 600w

ambas na faixa de 150$ também

Postado
3 horas atrás, Hugo Argente disse:

Amigo consegui entrar em contato aqui em uma loja da minha cidade e tenho 3 placas com o mesmo preço gostaria de saber qual a melhor custo beneficio

tem uma geforce VGA GT210 1GB DDR3 

tem uma EVGA GeForce 8400GS 1GB DDR3

e a Radeon R5 230 1GB DDR3

todas na faixa de 150$

as fontes tem 

fonte Empire Atx 600w

fonte OnePower atx 600w

ambas na faixa de 150$ também