Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de upgrades em meu PC LGA 775


Posts recomendados

Boa tarde amigos, vou passar a config do pc e gostaria que me ajudassem em algumas duvidas.

 

placa-mãe: Lenovo g31t-lm (pci-e v1.0)

Processador: Intel core 2 duo E7200

Memória: 2 de 2gb ddr2

Fonte: Wise 220w

Placa de video que desejo: Radeon R5 230 2gb

 

Ja rodo alguns games sem a placa como por exemplo half life 2, o computador é aqui da minha loja e nao queria gastar muito apenas colocar uma placa de video para rodar alguns games a mais, vocês acham que com essa placa conseguiria rodar alguns games como gta 5 e bf3 no minimo ?

Procurei na net e nao achei nada sobre a placa-mãe ser boa ou não e sou um tanto leigo sobre o assunto, a placa-mãe influencia muito no desempenho em games ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo consegui entrar em contato aqui em uma loja da minha cidade e tenho 3 placas com o mesmo preço gostaria de saber qual a melhor custo beneficio

 

tem uma geforce VGA GT210 1GB DDR3 

tem uma EVGA GeForce 8400GS 1GB DDR3

e a Radeon R5 230 1GB DDR3

todas na faixa de 150$

 

as fontes tem 

fonte Empire Atx 600w

fonte OnePower atx 600w

ambas na faixa de 150$ também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Hugo Argente disse:

Amigo consegui entrar em contato aqui em uma loja da minha cidade e tenho 3 placas com o mesmo preço gostaria de saber qual a melhor custo beneficio

 

tem uma geforce VGA GT210 1GB DDR3 

tem uma EVGA GeForce 8400GS 1GB DDR3

e a Radeon R5 230 1GB DDR3

todas na faixa de 150$

 

as fontes tem 

fonte Empire Atx 600w

fonte OnePower atx 600w

ambas na faixa de 150$ também

As duas fontes citadas são bomba.

Se quiser uma na mesma faixa, tem a Seasonic 300W 80 Plus White.

Dentre as citadas, a R5 230 seria a melhor. Mas ainda assim não tem um bom custo benefício.

Recomendo uma GTS 450, custa 250 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera vou estar comprando uma fonte nova pro meu pc porque ele esta com uma fonte generica de 230w a config do meu pc é:

placa-mãe: Lenovo G31t-lm

Placa de video: Geforce 9600gt 512 gddr3

Memoria: 4gb ddr2

Processsador: Core 2 duo e7200 2.53GHz

 

qual vcs me aconselham com maior custo beneficio ? a que esta em meu pc quando ligo a placa de video e tento jogar da tela azul :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Hugo Argente Aqui vai a lista de fontes de baixo custo, do melhor custo x benefício (1) para o menos vantajoso (3). Contudo, todas são confiáveis:

 

1) Cooler Master GX 450 Storm (nova geração), Cooler Master G450M, Corsair CX 450;

2) PCYes! Electro V2 430, PCYes! Electro 430, XFX XT 400, Corsair CX 430, EVGA 450B;

3) Corsair VS 400, PCYes! Shocker 400, EVGA White 430.

 

A Corsair CX 450 tem projeto bem melhor que o da CX 430.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o meu pc é o seguinte:

 

placa-mãe ; Lenovo g31t-lm

placa de vídeo ; 8400gs

memória ; 4gb ddr2

Processador ; core 2 duo e7200 2.53ghz

fonte ; genérica 230w reais

HD ; 320gb

 

Meus primeiros upgrades já decidi e vai ser uma placa de vídeo GT 1030 e uma fonte Corsair vs450

 

gostaria que me ajudassem com o restante, o que acham do processador ? Da placa-mãe ? E da memória ? Bom.. Meu objetivo é jogar no médio e não preciso de full hd, precisaria mudar o processador tb ou só a memória e a placa-mãe ?

 

outra coisa, velocidade do hd interfere em que ? Não entendo nada referente a hd então pensei em deixar o que esta é acrescentar outro de 320gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano primeiro TROCA ESSA FONTE, porque convenhamos ela é fraca e é genérica, pode queimar tuas peças tudo, tlg ? ksk

 

Ordem por Prioridade (Minha opinião)
1- Fonte: CX450
Porque usar a CX450 ?, Porque ela é a mais top do mercado e barata pra porr*, Tipo até gamer usa essa, ent se for fazer UP no futuro não vai ter problemas...
Boleto: R$205

2- GPU: GTX650 1GB (NOVA)
Porque usa-lá?, Bem porque ela é rápida pra época, roda alguns jogos de até 2015 (Jogos pesados), é ta barato demais namoral. (Lembro de nego que comprava ela por R$700, (AMAZON meu amor ksks.) )
Boleto: R$157

3- CPU: Intel Core2 Quad Q9550
Why ?, Porque ela é Quad Core(quem não quer um Quad Core né ? ksks, RICO e.e)e é boa pra não gargalar com a GTX650
Boleto: R$110

4- RAM: Acho que seus 4GB já ta de boa

OBS FINAIS: Manos essas dicas são pra quem quer ter um PC Low/Médio pra jogar HD/FullHD, gastando em média uns R$450 tlg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!