Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Placa de video: Geforce gtx 1050 ti 4gb gddr5 128 bits. 
Processador: Intel core i5 7400 Kaby lake 7 geraçao.
Memoria ram: 8 Gigabyte 
Gabinete : Gamer corsair spec carbide
placa-mãe: Gigabyte GA-H110M-S2PH com Intel H110 Express 
Fonte: Fonte Corsair 600W 80 Plus White VS600
Disco Rigido: HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro Henrique Ceciliano Olá Pedro, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Caro colega, 7º Geração nos dias atuais não compensam, eu recomendaria um kit com processadores Ryzen, qual seu orçamento disponível?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro Henrique Ceciliano Olá, seja bem-vindo ao fórum.

Como dito, 7º geração não é muito recomendada especialmente os i5. Por um preço similar você deve conseguir um Ryzen 5 1400 (placa-mãe A320 -- não faz overclock -- ou B350 -- que faz), é um processador de desempenho semelhante, porém sendo mais estável e em uma plataforma com novos lançamentos (7º geração da Intel já acabou).

 

A fonte também está exagerada, além da linha VS ser uma linha mais simples. Recomendo a CX450 também da Corsair, aguenta até mesmo uma GTX 1070 ou, se quer ficar preparado para qualquer upgrade, uma CX550 já leva qualquer configuração Single GPU atual. 

 

De resto, se dizer seu PC atual (se tiver), orçamento e objetivo talvez possamos recomendar algo mais interessante.

Editado por Kris Wannieg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×