Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PC até 1500 reais


Posts recomendados

boa noite, quero dar um upgrade no meu pc porque ele anda um pouco lento pras tarefas do dia dia e nos games

 

Processador i3 3220

placa-mãe p8h61-m Asus

Placa de vídeo gtx 550 ti

Memória Ram de 4 gb

hd de 500 gb

fonte genérica

 

pretendo comprar uma Fonte Corsair CX 450, GTX 1050 Ti e mais um pente de 4GB de RAM.

 

Minhas dúvidas são: 1) com orçamento de até 1500, vale a pena fazer esses upgrades ou da pra comprar coisas melhorer?     2) na hora da compra tenho que cuidar em relação a alguma dessas pecas, tipo não vão engatar no meu pc por ser de anos diferentes ou sendo aquele especificação ali pode ser qualquer marca que é padrão e vai dar tudo certo?

 

Desde já agradeço a colaboração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue essas peças e fique feliz:

Processador: Ryzen 3 1200 - 420,00

PlacaMãe: ASRock AMD AM4 A320M-DGS DDR4 - 270,00

Memoria RAM: 8GB RAM DDR4 -350,00 (Se você tiver uma DDR4 usa)

Placa de Vídeo: Fique com a que você tem por enquanto, mas depois pegue uma GTX 1050 -550,00

Fonte: Usa a que você tem por enquanto, mas fontes genericas são bombas, troque o mais rápido possivel, talvez para uma CX500W

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego0506 Com seu orçamento dá para pegar a configuração recomendada pelo amigo @Player Educado  e ainda manter a CX450 que é mais nova que a CX430.

 

CX500 que foi recomendada é antiga, hoje temos CX550 e a configuração não vai gastar tudo isso.

 

Quanto a pergunta 2, seguindo o que é recomendado aqui você irá comprar peças que se encaixa, ou se pesquisar e ver as diferenças entre um e outro também poderá acertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!