Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de Linha engatado em outro filtro


Posts recomendados

Opa, tudo bom? Acontece que eu comprei um Filtro de Linha que tem todas aquelas proteções, mas eu fui descuidado e não vi que dos meus cabos do PC, nenhum se encaixa nele ( é Ragtech de 6 entradas, de 3 "conectores"), então eu continuei com os cabos do PC engatado no Filtro que tava e engatei o cabo desse filtro no Ragtech.

Queria saber se vai ter a mesma proteção que teria colocando todos os cabos do PC diretamente nesse filtro de linha novo, ou se é melhor colocar T.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um filtro de linha principal onde conecto os pcs e monitores. Dele sai outro filtro de linha onde ponho os modens e etcs (não uso impressora). Faz tempo que uso assim e nunca tive problema. Não faria o oposto: deixar o pc num segundo filtro de linha. Pode ser leiguice, mas acho que o "caminho" da energia até o pc deve ser o mais limpo de interferência possível.

Agora, comprar um cabo de pc novo com a conexão atualizada é bem barato. Se não tiver na sua cidade, compre pela internet, numa loja como a kabum ou no mercado livre. Não arrisque o seu pc por 10 contos!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...