Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travado no preparando reparo automático


Morrice

Posts recomendados

Ola boa tarde,

Antiontem eu troquei de processador e cooler por outro mais potente, ligou tudo certinho ate joguei um pouco em um jogo que o antigo processador não conseguia, ai desliguei tudo normal.

Ontem quando fui ligar ele ligou e simplesmente apareceu preparando reparo automático, só que ele travou ai, ate as luizinhas do teclado apagou, e eu não estou conseguindo fazer nada que faça sair disso.

Tentei desligar pela fonte para dar o erro do sistema e abrir em segurança, tentei ver na BIOS, vi se não era o processador ficando quente, mas não deu em nada, e nem estava quente, ficava entre 37° a 40°, mas nada de anormal. E simplesmente ele para no preparando reparo automático, e trava.

Ai eu queria a ajuda de vocês para solucionar esse problema.. Não quero resetar e nem tenho como resetar, não consigo baixar para dar reset nem nada, não tenho outro PC, e nem pendrive ou CD nem porta para por CD eu tenho.. Então se poderem me ajudar ficarei muito grato.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina assim como o sistema operacional usado.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minha maquina é

Mãe: G41T-M7

Proc. Novo: Quad Q9770 Lga775 = Xeon X5450 3.5ghz|12mb|1333mhz 

Proc. Antigo: e3400 2.6

Cooler novo: hyper tx4

Cooler antigo: coolerbox intel

RAM: 4GB

HD: 500GB

Placa de video: GT 710 2GB DDR 3

 

É isso na foto vai dar para ver o que está rolando, eu deixei o dia todo ligado, mas nada mudou...

Espero ter ajudado a quem ira me ajudar...

 

IMG_20180323_191922.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom descobri que o caso vai ser formatação geral... Por que eu estou querendo formatar e não vai, eu fiz os procedimento para formatação normal, que é coloquei o pendrive com o windows 10, cliquei lá em windows 10 64 que é o meu, apareceu loading files, ai quando reapareceu o slogan do windows travou, e não sai disso mesmo tentando formatar.

Bom agora se alguem puder responder quero saber como exclui o sistema todo só  pra formatar legal... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carregue uma distro linux em modo live ( Linux Mint ) e execute o Gparted.....

 

No Gparted vá na aba devices(dispositivos) e clique em criar tabela de partição ( não esqueça de verificar na lista se o disco(hd) que deseja formatar está selecionado)  - para windows 10 escolha Gpt.... 

Agora crie as partições que julgar necessário.... e formate  em Ntfs

Reinstale o Windows....

 

Ou tente carregar o Gparted diretamente.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!