Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 590 + i3 2120


Posts recomendados

e ai gente, boa tarde!! estou com uma duvida, fui jogar bf 1 com minha maquina em very high e ultra e depois ate em baixo, fica dando umas travadas bem chatas, 

sera que estou com gargalo pelo processador? 

 

minha configuração:

 

win 10 -  drivers atualizados 

gtx 590 3gb 768 bits zotac - drivesr atualizados - detalhe e mais uma duvida quando jogo a temperatura fica cerca de 85 e normal?

8 gb ram corsair 

processador i3 2120 - se for o processador qual poderia por ?

hd 500 gb

 

 

obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RobertoGB disse:

@jhofelippe1 Seu computador não atende os requisitos mínimos para rodar o Battlefield One, ao menos não satisfatoriamente.

https://www.battlefield.com/pt-br/games/battlefield-1/tech

valeu

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Atretador disse:

@jhofelippe1 Essa placa de video é o problema, a GTX590 são duas GTX580s em SLI no mesmo PCB, alem de consumir uma quantidade monstra de energia e esquentar horrores, SLI não funciona direito, causando travadas.

 

Alem disso, seu processador é meio fraco e vai segurar tambem.

entendi, mais tambem tem uns lados bons ne? instalei o afterbgr pra ver o consumo dela, e no bf 1 os dois chips nao passarao de 80% de uso, um usou 70 e outro 20 % .. e o uso da cpu ficou em 100% e consumiu meus 8gb, se eu mudar o processador consigo jogar no alto de boa ne?  e sobre a temperatura dela, qual e o maximo ? 

adicionado 2 minutos depois

@Atretador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jhofelippe1 Cara, problema de SLI e CF é stuttering, especialmente em GPUs mais antigas.

 

Um processador melhor, ajudaria sim, na performance em geral, da mesma forma que mais RAM. Mas, o sttuttering pode permanecer por você estar usando um SLI, alem da limitação de VRAM da placa de video. Ela tem 1.5Gb p/ GPU(esse valor não é dividido entre as duas, ou seja, 3Gb total é dividido por 2x), quando usando mais do que isso, vai ter quedas tambem.

 

1x GTX580 sofre bastante no BF, mas vai ter performance mais estável do que um SLI

 

Essa GPU ai deve puxar uns 450~550W sozinha

adicionado 0 minutos depois

a 85c ainda é seguro, porém, eu não ficaria confortável com temps acima de 75°c

...até porque isso é calor despejado na sua sala\quarto e outros componentes, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!