Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fiquei por um bom tempo decidindo qual computador comprar, eu trabalho com edição de curtas e tambem faço algumas lives jogando jogos como pubg, rainbow six e league of legends. foi um pouco difícil escolher um computador ideal, e depois de muito tempo eu decidi esse aqui:

 

Processador - AMD Ryzen 7 1700 3.0GHz / 3.7GHz Max Turbo Octa Core 20MB AM4 C/ Cooler Wraith

Placa de Vídeo - GeForce ASUS GTX 1070 DUAL OC 8GB GDDR5

placa-mãe Asus - Prime B350-Plus DDR4 LED USB 3.1 FULL ATX AM4

RAM - - Memória DDR4 XPG Series 8GB 2400MHz 

HD - Toshiba 1TB 7200RPM SATA III 6GB/S 64MB 

Fonte - Thermaltake 600W Smart 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático
GABINETE - GAMER C3TECH MT-G300BK Black MID TOWER s/Fonte 

Preço: 4.448,85

vocês acham que fiz a escolha certa ?

eu devo comprar ele na primeira semana de abril, se der pra alguem me da alguma dica se devo trocar alguma peça ou qualquer coisa eu vou ler todos os comentarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, torrentman disse:

Está bom mas 8GB de memória acho pouco pro seu uso. O ideal seria pelo menos 16GB.


De resto está ok.

acho que o maximo que eu poderia fazer é comprar uma de 4 e ficar com 12 gb, esse preço ta bem no limite do meu orçamento. além que futuramente eu pretendo trocar monitor, colocar ssd etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2018 às 15:57, Bruno Martins Dos Santos disse:

Fiquei por um bom tempo decidindo qual computador comprar, eu trabalho com edição de curtas e tambem faço algumas lives jogando jogos como pubg, rainbow six e league of legends. foi um pouco difícil escolher um computador ideal, e depois de muito tempo eu decidi esse aqui:

vocês acham que fiz a escolha certa ?

eu devo comprar ele na primeira semana de abril, se der pra alguem me da alguma dica se devo trocar alguma peça ou qualquer coisa eu vou ler todos os comentarios.

 

Sobre o Gabinete precisa verificar se tem filtro de poeria no topo

 

Pesquisei vídeos, fotos e no próprio site oficial da empresa e não tem nenhuma menção a isso

 

Escolha gabinete com filtro de ar no topo de preferência, tem o básico como o AERO 500 e outro modelo com RGB, precisa pesquisar melhor

 

O preço da configuração que você conseguiu está bom, aqui para mim está 550 reais mais caro pegando as peças mais baratas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!