Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu tenho um processador G3250 (4 geração do Pentium) e 4GB de RAM bem ruim, eu queria saber se vale a pena eu por uma GTX 1050 + 8GB DE RAM DDR4 com esse processador, ou pegar um G4560 (7 geraçao do Pentium) e a GTX 1050 sem a memoria ram ???  porém pra por esse processador eu teria que trocar a placa-mãe tambem. Eu quero rodar PUBG, GTA V, FORTNITE ...

Postado

@xMatheus98 Seu processador não usa DDR4, ele é para ram DDR3 ainda.

Se for pegar o G4560 terá de pegar um pente de ram DDR4 também, além de uma placa-mãe para ele.

Diga a sua configuração completa com marca e modelo da fonte, pois colocar gpu também precisa de fonte boa.

Daria para colocar o G4560 sem gpu mesmo e ainda rodar esses games já que terá de gastar com mobo e ram.

Postado

@xMatheus98 Levando em consideração que não sabe montar é mais vantagem pegar montado mesmo, assim não tem risco de errar em algo, apesar de montar ser algo simples.

Esse pc do link está bom, seria recomendável pegar Ryzen por ter um melhor desempenho, mas se seu orçamento não permite então pode ir nesse que já irá ser bom e quem sabe futuramente trocar só o processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!