Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para programas pesados


Posts recomendados

Olá galera, sou estudante de arquitetura e estou querendo comprar outro computador (o meu já não está suportando os programas que uso, pois ele é meio fraco).

 

Eu utilizo programa como AutoCad, Lumion, Sketchup, Revit, V-Ray, etc...

 

Encontrei esse notebook aqui que cabe no meu orçamento (R$3.000,00) e gostaria de saber se vai suprir minhas necessidades.

 

Segue abaixo as configurações:

 

Notebook Samsung Expert X41 Intel Core i7 8GB (GeForce 920MX de 2GB) 1TB Tela LED Full HD 15.6" Windows 10

 

 

Polegadas da Tela15.6"

Sistema OperacionalWindows 10

ProcessadorIntel Core i7

Modelo ProcessadorIntel Core i7 7500U

Cache(2.7 GHz até 3.5 GHz, 4 MB L3 Cache)

ChipsetIntegrado

Memória RAM8GB

SSDNão possui

HD1TB

Placa de SomRealtek

Placa de VídeoNVIDIA GeForce 920MX Graphics (dedicada)

Placa de Rede10/100 LAN

DrivesNão

ConexõesHDMI, USB

Leitor de CartãoNão

TecladoComum

Diferenciais Bluetooth, Wireless

programas inclusos Samsung Settings; S Service; Samsung Update; Samsung Recovery; Wi-Fi Transfer; Microsoft Office (30 dias para testar)

Alimentação Bivolt

 

 

Aguardo opiniões, e desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angelo Geraci Olá Angelo bom dia. Caro colega acredito eu que para estas atividades que você irá utilizar com certeza este notebook será bem versátil e bom para o que precisa. Pois estes software consomem bastante recursos do Processador e memória RAM até a GPU em alguns casos. Você precisa de um notebook ou um Desktop?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não gosto dos notes Samsung; já fiz manutenção em alguns, acho o plástico da carcaça muito frágil, o calor resseca demais criando trincas em alguns pontos, os conectores próximos da saída de ar; o calor ferra com a solda, criando mal contato.

Dê uma olhada na linha da Lenovo, Ideapad e Thinkpad, acho bem robustos.