Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, eu ganhei um pc antigo, e gostaria de fazer um upgrade.

Ele está com 4+2gb 1333mhz 

500gb hd

Processador sempron 145

fonte 430 evga 

placa de vídeo r7 250 2gb sapphire

placa-mãe: MCP61M-M3 v7.1

pretendo usar somente para jogos.

Qual melhor processador que posso usar sem substituir a placa-mãe? 

Desde já agradeço.

IMG_20180326_132405.jpg

IMG_20180326_132415.jpg

Postado

Amigo se não me engano essa sua placa parece ser AM3, nesse caso eu recomendo um Phenom Ii X6 1090t porém lembrando que é um processador antigo e que não terá o mesmo desempenho nem dos processadores de entrada mais novos.

• Curtir 2
Postado
18 horas atrás, ClinkLinck disse:

Gargalo com uma R7 250?

Um Phenom II X6 aguenta de boas até uma GTX 1050. Os 1055T dá pra achar por 150 reais. Dá pra brincar bastante com esse PC.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-988939082-processador-amd-am3-phenom-ii-x6-1055t-28-ghz-6-cores-6-mb-_JM

Na sua região da OLX deve ter por um preço melhor, dá uma olhada lá.

Não quero discutir, mas eu tenho um fx 6300 ( em stock ) que às vezes em jogos como Battlefield gargalam com uma 1050ti, e também deixam a placa de vídeo muito sub usada! Lembrando que o fx tem 3.5ghz e 4.1 no turbo e é six core, bem parecido com o phenom! Mas ele você tem razam eu me equivoquei, você não terá problemas de Gargalo COM ESSA PLACA DE VÍDEO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!