Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esqueci a senha de acesso do meu PC tem como recupera ?


Posts recomendados

Coloquei uma senha de caracteres e uma imagem de acesso no meu PC com windows 10 de tanto usar a imagem de acesso esqueci a senha de caracteres e agora to precisando dela pra fazer umas alterações... a pergunta é, tem como eu redefinir a senha da conta pela própria conta  ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, HelpDarki3e disse:

Acho que não amigo, a senha é algo para proteger, se fosse fácil mudar não adiantaria de nada, olhei aqui no site da microsoft e diz que Não, só restaurando;

Deve ter outro método mas creio que deve ser um pouco complicado.

Tu tem conta microsoft? 

Tenho minha conta vinculada com o PC mas a senha não era igual a da conta Microsoft :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dayvison França Gomes Tenta criar um novo usuário e defina-o como administrador, só pesquisar Usuário e clicar na primeira opção Adicionar,editar ou remover outras pessoas

Edit1: https://www.youtube.com/watch?v=z6nzW67cfcM

 

Dá uma olhada nesse tutorial, parece que quebra a senha do usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha um Cd que se chamava quebra senhas, quando eu iniciava com ele abria um tela dentro do BIOS e nessa tela eu removia as senhas dos usuarios, e quando reiniciava ele entrava normalmente sem pedir senha, eu não conheço muito mas da uma pesquisada antes de tomar qualquer providencia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, Dayvison França Gomes disse:

Tenho minha conta vinculada com o PC mas a senha não era igual a da conta Microsoft :/ 

Acredito que tenha sim. Se sua senha do Windows não é igual ao da conta Microsoft, provavelmente você usa uma conta local. Seria isso?

 

A Microsoft diz que não: https://support.microsoft.com/pt-br/help/4028457/windows-10-reset-your-local-account-password

 

Mas se você consegue criar uma outra conta de administrador, você deve conseguir alterar ou remover a senha dessa sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Math.Pi disse:

Acredito que tenha sim. Se sua senha do Windows não é igual ao da conta Microsoft, provavelmente você usa uma conta local. Seria isso?

 

A Microsoft diz que não: https://support.microsoft.com/pt-br/help/4028457/windows-10-reset-your-local-account-password

 

Mas se você consegue criar uma outra conta de administrador, você deve conseguir alterar ou remover a senha dessa sua conta.

Sim criei outra conta de adm mas não consegui acessa a parte de usurários por ela pra redefinir a senha da original

adicionado 2 minutos depois

@Thallison Neves Por ele acho que vou precisa de alguma mídia como cd ou usb pra conseguir usar ne ? to tentando ver outro jeito por que não tenho acesso a isso na firma :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Dayvison França Gomes disse:

Sim criei outra conta de adm mas não consegui acessa a parte de usurários por ela pra redefinir a senha da original

Como assim? A conta não aparece na pasta usuários? Se for isso ela não é local.

 

9 minutos atrás, Thallison Neves disse:

estava vendo aqui e existe um programa chamado Ophcrack, que serve para descobrir a senha, da uma olhada

 

É uma boa. Talvez ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente reiniciar o windows em modo seguro e fazer logon com o usuario administrador (sem digitar senha).

As vezes da certo, se der certo, só alterar a senha do usuario que esqueceu.

 

Se nao der certo, tente usar o hirens boot cd, ele tem um programa que acessa o arquivo de senhas do windows e voce altera para outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o CMD como Administrador.

Para retirar a senha (ou alterar) de um usuário local:

> net user nome_usuario * (Enter)

> Digite nova senha:         (nova senha ou Enter para retirar a senha)

> Repita a nova senha:       (repita a nova senha ou Enter para confirmar a retirada)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!