Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Coloquei uma senha de caracteres e uma imagem de acesso no meu PC com windows 10 de tanto usar a imagem de acesso esqueci a senha de caracteres e agora to precisando dela pra fazer umas alterações... a pergunta é, tem como eu redefinir a senha da conta pela própria conta  ? 

Postado

Acho que não amigo, a senha é algo para proteger, se fosse fácil mudar não adiantaria de nada, olhei aqui no site da microsoft e diz que Não, só restaurando;

Deve ter outro método mas creio que deve ser um pouco complicado.

Tu tem conta microsoft? 

Postado
7 minutos atrás, HelpDarki3e disse:

Acho que não amigo, a senha é algo para proteger, se fosse fácil mudar não adiantaria de nada, olhei aqui no site da microsoft e diz que Não, só restaurando;

Deve ter outro método mas creio que deve ser um pouco complicado.

Tu tem conta microsoft? 

Tenho minha conta vinculada com o PC mas a senha não era igual a da conta Microsoft :/ 

Postado

eu tinha um Cd que se chamava quebra senhas, quando eu iniciava com ele abria um tela dentro do BIOS e nessa tela eu removia as senhas dos usuarios, e quando reiniciava ele entrava normalmente sem pedir senha, eu não conheço muito mas da uma pesquisada antes de tomar qualquer providencia

• Membro VIP
Postado
9 minutos atrás, Dayvison França Gomes disse:

Tenho minha conta vinculada com o PC mas a senha não era igual a da conta Microsoft :/ 

Acredito que tenha sim. Se sua senha do Windows não é igual ao da conta Microsoft, provavelmente você usa uma conta local. Seria isso?

A Microsoft diz que não: https://support.microsoft.com/pt-br/help/4028457/windows-10-reset-your-local-account-password

Mas se você consegue criar uma outra conta de administrador, você deve conseguir alterar ou remover a senha dessa sua conta.

Postado
6 minutos atrás, Math.Pi disse:

Acredito que tenha sim. Se sua senha do Windows não é igual ao da conta Microsoft, provavelmente você usa uma conta local. Seria isso?

A Microsoft diz que não: https://support.microsoft.com/pt-br/help/4028457/windows-10-reset-your-local-account-password

Mas se você consegue criar uma outra conta de administrador, você deve conseguir alterar ou remover a senha dessa sua conta.

Sim criei outra conta de adm mas não consegui acessa a parte de usurários por ela pra redefinir a senha da original

adicionado 2 minutos depois

@Thallison Neves Por ele acho que vou precisa de alguma mídia como cd ou usb pra conseguir usar ne ? to tentando ver outro jeito por que não tenho acesso a isso na firma :v

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Dayvison França Gomes disse:

Sim criei outra conta de adm mas não consegui acessa a parte de usurários por ela pra redefinir a senha da original

Como assim? A conta não aparece na pasta usuários? Se for isso ela não é local.

9 minutos atrás, Thallison Neves disse:

estava vendo aqui e existe um programa chamado Ophcrack, que serve para descobrir a senha, da uma olhada

É uma boa. Talvez ajude.

Postado

Tente reiniciar o windows em modo seguro e fazer logon com o usuario administrador (sem digitar senha).

As vezes da certo, se der certo, só alterar a senha do usuario que esqueceu.

Se nao der certo, tente usar o hirens boot cd, ele tem um programa que acessa o arquivo de senhas do windows e voce altera para outra.

Postado

Abra o CMD como Administrador.

Para retirar a senha (ou alterar) de um usuário local:

> net user nome_usuario * (Enter)

> Digite nova senha:         (nova senha ou Enter para retirar a senha)

> Repita a nova senha:       (repita a nova senha ou Enter para confirmar a retirada)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!