Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

novos drivers adrenaline AMD: baixo desempenho


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Alguém me da uma ideia do que aconteceu com o pes 18, fiquei 2 meses no exterior, voltei ontem, atualizei os drivers da r9 270x e att do win10, fui direto pra jogar e me deparei com o desempenho horrível, jogava de boa tudo no hight 1080p.

Testei outros games, fifa 18, titanfall 2, cod mw2, todos rodando liso, aparentemente só o pes mesmo foi afetado.

Baixei resolução, diminuiu os graficos para medio e ate baixo, e o desempenho fica ruim, rodava tudo no maximo somente alterando o AA para Fxx.

 

Deem uma olhada no anexo, se alguem puder ajudar fico grato.

2018-03-27 (1).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, confesso que considerei o nome do novo driver "adrenaline" relacionado a algum ganho de desempenho, nem todos os jogos bem pesados consigo rodar no ultra, minha cpu já não eh estão atual, intao sempre atualizo os drivers da vga assim que aparecem, nunca tive problemas com a amd nisso, quando usava nvidia, lembro q um driver ou outro sempre vinha bugado, porém com amd, ja uso placas dela a anos e sempre melhorava ou ficava a mesmo coisa com os updates.

Estou achando muito estranho mesmo, nesse momento to jogando fifa 18 1080p no ultra AA 4x liso igual sabão. 

edit.: Ja fiz downgrade do driver, instalação limpa, notei diferença, mas continua muito ruim de jogar, pior eh a parte de eu diminuir  a resolução e gráficos (mesmo que nao necessário) e continuar péssimo o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado, ja testei uns 5 drivers e não volta ao normal.

Reparei que o "lag" não é somente jogando, ate na tela inicial e nos menus da pra sentir que ta ruim.

Será que tem relação com aqueles problemas em processadores que apareceram esses tempos ai? Acho difícil pois li que os da amd não tiveram prejuizo em desempenho, sem contar que é em um jogo em específico....  Eis o mistério =x 

De qqr forma, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...