Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de PC novo


Posts recomendados

Olá amigos, depois de muito tempo pesquisando algumas configurações acabei de chegar nessas peças e preciso da opinião dos senhores para confirmar se estou fazendo uma boa escolha:

I7 8700K (o k Vale o custo?) R$1600

MSI Z370 gaming m5 R$1119

Memória Corsair vengeance 8gb R$ 450

Maelstrom 240T R$ 300

Gabinete ??? 

Fonte Corsair cx 650 R$300

GPU - ???

Já possuo um monitor Free Sync AOC Full HD de 24" e um SSD de 120gb e dois HDs de 500gb 

No futuro pretendo por mais memória, na casa dos 32gb e montar um SSD M2 , mas coisa pra dps desse Pc tá pronto e pago... O monitor tem 2 meses de uso e tô usando ele como tv ... porque meu Pc antigo quebrou XD

O orçamento prefiro que fique na volta dos 6k... Mas logicamente quanto menos melhor. 

Preciso da máquina para aguentar alguns jogos sem me decepcionar e acho que o mais pesado seria o GTA V e alguns trabalhos com modelos 3D...

Preciso de um Intel optane pra dar um boost nos HD mesmo se eu usassse meu SSD atual pro Windows? 

Meu monitor aguenta 75hz com resolução HD, eu sinceramente prefiro a Full HD, vcs acham que vale vender ele é comprar um 144hz? Eu nem jogo FPS e nem jogos de corrida. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo2k  Qual a finalidade especifica do PC Jogos,Trabalho ?

 

1.Se for para Jogos você não precisa de um Processador destes poder adquire um mais barato se preferir Tipo i3 8100,i3 8350k,i5 8400,8600k / Ryzen 3 1200,2200G, R5 1400,2400G,1500x,1600

O seu monitor tem a tecnologia Free Sync o indicado é uma GPU RX AMD 580,RX Vega 56~64   

 

2.Se for para trabalho um Ryzen 1600 (C6/12T) R7 1700 (C8/16T) GPU Gtx 1070, Quadro P2000 

 

3.Se for os dois a segunda opção é melhor com uma Gtx 1070~1080  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2018 às 19:28, Leonardo2k disse:

Olá amigos, depois de muito tempo pesquisando algumas configurações acabei de chegar nessas peças e preciso da opinião dos senhores para confirmar se estou fazendo uma boa escolha:

 

Já possuo um monitor Free Sync AOC Full HD de 24" e um SSD de 120gb e dois HDs de 500gb 

No futuro pretendo por mais memória, na casa dos 32gb e montar um SSD M2 , mas coisa pra dps desse Pc tá pronto e pago... O monitor tem 2 meses de uso e tô usando ele como tv ... porque meu Pc antigo quebrou XD

O orçamento prefiro que fique na volta dos 6k...

Preciso da máquina para aguentar alguns jogos sem me decepcionar e acho que o mais pesado seria o GTA V e alguns trabalhos com modelos 3D...

Preciso de um Intel optane pra dar um boost nos HD mesmo se eu usassse meu SSD atual pro Windows? 

Meu monitor aguenta 75hz com resolução HD, eu sinceramente prefiro a Full HD, vcs acham que vale vender ele é comprar um 144hz? Eu nem jogo FPS e nem jogos de corrida. 


Quando pretende comprar seu novo computador ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2018 às 19:28, Leonardo2k disse:

Meu monitor aguenta 75hz com resolução HD, eu sinceramente prefiro a Full HD, vcs acham que vale vender ele é comprar um 144hz? 

 

 Qual seria o orçamento desse novo monitor 144 hz ?

 

Em 27/03/2018 às 19:28, Leonardo2k disse:

Preciso de um Intel optane pra dar um boost nos HD mesmo se eu usassse meu SSD atual pro Windows? 

 

Não precisa

 

Em 27/03/2018 às 19:28, Leonardo2k disse:

Preciso da máquina para aguentar  alguns trabalhos com modelos 3D...

 

Qual o foco do PC ?

 

Se o monitor é 1080p 75 hz, ele vai mostrar 75 FPS mesmo que a placa de vídeo seja capaz de 300 fps

 

Não vai usufruir de todo potencial da placa de vídeo porém vai durar mais

 

10 horas atrás, Leonardo2k disse:

Em 15 dias@brender

 

O atual momento não está bom para comprar processadores, está bem complicado

 

placa-mãe barata coffe lake ainda não chegaram, só tem Z370

RYZEN 12 nm vai chegar na metade de Abril, não estão repondo o estoque dos RYZEN atuais por isso o preço aumentou

 

Processadores Ryzen ficam mais baratos devido à chegada de CPUs Ryzen 2000 Zen+

 

A conta é simples, com a AMD próximo a lançar os novos Ryzens, os distribuidores estão naquela fase de não comprar nada pois terá produto novo logo mais, com isso as empresas ficam com o estoque menor e pela lei da oferta e demanda os preços sobem...


É bem simples a conta na verdade.

 

Eu acho melhor esperar mais um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...