Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Tenho um computador com: 

Processador AMD Bulldozer FX-4100 3.6GHZ

ASUS p/ AMD M5A78L-M LX AM3

2x Memória Corsair 4GB 1333MHZ DDR3

Queria comprar uma PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI OC 4GB, meu kit suportaria sem problemas ?

Postado
1 minuto atrás, JTralli disse:

Na verdade eu tinah esquecido de colocar que era 8GB, eu editei agora. Então não teria problema com gargalo?

vai depender muito do jogo, acredito que a maioria não teria problema, porém em alguns especificos que precisam de mais processador ai vai ter que diminuir as configurações para rodar.

• Curtir 1
Postado

Depende da sua fonte atual também, umas de 500 w real (BOA) ja segura.

Eu estava entre a GTX 1050ti e a 1060, acredito que a 1060 seja beem superior e custa uns 250-300 a mais.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, aerolipe disse:

vai depender muito do jogo, acredito que a maioria não teria problema, porém em alguns especificos que precisam de mais processador ai vai ter que diminuir as configurações para rodar.

Na verdade quando exigir mais do processador, você tem que melhorar as qualidades gráficas pra usar mais da placa de vídeo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!