Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc de Entrada para games e edição


Posts recomendados

Olá, sou novo aqui no fórum, em breve irei comprar um pc parcelado para jogar ( pois o meu da lag ate na internet), não precisa ser um pc top que  roda no ultra, só quero que  rode no médio  pelo menos  lol, cs go, fortnite, wow, overwatch,  e etc.., a maioria dos jogos que curto nem são muito novos. por isso eu queria uma sugestão de pc entre 1,900-2,100  reais , não da pra pagar mais que isso. 

Eu encontrei alguns pcs na pichau que eu acho que poderiam rodar de boa, mas quero opiniões e  dicas de vcs.

Computador Core I5 7400 + H110M + 4GB DDR4 (pretendo comprar todos junto com a placa de video do site)

Computador Core I3 7100 + H110M + 4GB DDR4 (pretendo comprar todos junto com a placa de video do site)

 

Computador Pentium G4560 + GTX 1030 2GB + 8GB DDR4

 

Computador Pentium G4560 + GT 1030 2GB + 8GB DDR4

 

esses pcs podem levar upgrade né, então valeria a pena!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gamer25 Boa tarde e seja muito bem vindo ao Fórum.

 

Seguinte, pelo seu orçamento e seu jogos e a utilização p/ edição, a melhor opção pra ti no momento é um R5 2400G, que é um processador com 4 cores e 8 threads e também devido a sua placa de vídeo integrada muito boa.

 

 

Mas atente-se ao seguinte, para extrair o máximo de desempenho da placa de vídeo integrada, é necessário 2 pentes de memórias iguais p/ ativar o DUAL CHANNEL, e assim o desempenho da placa de vídeo aumenta consideravelmente:

 

image.png.aa2e7e533d3297cced9c9c9b9a271733.png

 

Ou seja, quando for montar a configuração, opte por exemplo por 2x4Gb em vez de 1x8Gb ok?

 

Quanto a placa-mãe, se puder investir um pouco a mais, opte por uma com chipset B350 em vez do A320.

 

Pois o ChipsetB350 lhe permite realizar Overclock, algo que nos Ryzen é muito fácil fazer um moderado com o próprio coolerbox, no próprio teste do CDH eles conseguiram alcançar o clock de 3,95Ghz apenas mudando o multiplicar.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pretende comprar um computador já pronto? Quando montei o meu, no site tava por R$3.299, como comprei peça por peça e eu mesmo montei, gastei no menos de R$2.800.

Uma dica interessante que eu te dou, é você pegar o jogo mais pesado que você joga, ver os requisitos e usar isso como base pra montar/comprar o seu PC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@moraesandre1975

6 horas atrás, moraesandre1975 disse:

@gamer25 .Computador Ryzen 3 1200 + GTX 1050 2GB + 8GB DDR4

É bem pouca coisa a mais no valor que você quer , mas esse você tem como fazer upgrade , eles tem suporte ate 2020 .

eu gostei desse pc mas esse processador será se compensa mais que o i3 pois eu vi que ele oscila bem mais que o i3 nos testes e tem alguns problemas de compatibilidade com memorias e nn tem video integrado, e eu pretendo fazer upgrade futuramente, fora isso é um pc bom que supre a necessidade

adicionado 5 minutos depois
6 horas atrás, Henrique Tasca disse:

Pega o Ryzen 2400g que é um bom processador e o vídeo onborad é igual uma gt1030, no futuro se quiser pode colocar uma vga, com uma gtx 1050 ti ficaria muito bom.

 

Computador Ryzen 5 2400G + A320M + 8GB DDR4

esse pc me chamou atençao também, mas sera se ele roda sem engasgar nada devido a ser onboard? parece valer a pena

adicionado 11 minutos depois
6 horas atrás, Pietro Luigi disse:

@gamer25 Boa tarde e seja muito bem vindo ao Fórum.

 

Seguinte, pelo seu orçamento e seu jogos e a utilização p/ edição, a melhor opção pra ti no momento é um R5 2400G, que é um processador com 4 cores e 8 threads e também devido a sua placa de vídeo integrada muito boa.

 

 

Mas atente-se ao seguinte, para extrair o máximo de desempenho da placa de vídeo integrada, é necessário 2 pentes de memórias iguais p/ ativar o DUAL CHANNEL, e assim o desempenho da placa de vídeo aumenta consideravelmente:

 

image.png.aa2e7e533d3297cced9c9c9b9a271733.png

 

Ou seja, quando for montar a configuração, opte por exemplo por 2x4Gb em vez de 1x8Gb ok?

 

Quanto a placa-mãe, se puder investir um pouco a mais, opte por uma com chipset B350 em vez do A320.

 

Pois o ChipsetB350 lhe permite realizar Overclock, algo que nos Ryzen é muito fácil fazer um moderado com o próprio coolerbox, no próprio teste do CDH eles conseguiram alcançar o clock de 3,95Ghz apenas mudando o multiplicar.

 

Abs

é bem válido, mas a placa b350 e as duas memorias não são encontradas normalmente em pc ja montado nessa faixa de preço, acaba que sairia um pouco a mais pra montar dessa forma mas eu nn teria dinheiro, acho que estou num paradoxo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...