Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema no meu note que nunca teve. Se abro o launcher do lol por exemplo e o youtube ao mesmo tempo, o youtube trava muito mesmo estando completamente carregado, o navegador em si fica lento. E se fecho o launcher fica mais suave, ou seja, nao estou mais conseguindo rodar mais que 1 ou 2 aplicativos ao mesmo tempo. Já formatei e fiz tudo que eu mesmo podia fazer em questão de note carregado ou infectado de virus. Tambem notei que quando trava, a cpu e memoria nao esta nem a 40% as vezes. Questao de aquecer tambem nao porque a temperatura esta sempre suave. Alguem poderia me ajudar????

Postado

@GabrielLP14 é um i7 3517u, 6gb ram, gt635m 2gb e hd 500gb. Questao de temperatura pelo o que pude perceber nao esta nada acima do normal, e sobre a integridade do hd, tem como fazer algum teste? Eu sempre cuido a questao de desfragmentar, nao sei se tem algo a ver!?

Postado

@GabrielLP14 fiz os testes com o HD tune e descobri que é ele o problema mesmo, sem nada aberto ele fica com o teste show, mas se começo a abrir os app ele comeca a baixar o rate. Teve um momento que baixou pra 1.5mb quando tentei abrir o launcher do lol. Me aconselha algo pra melhorar isso, ou o HD ja era?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!