Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho um i3 2120 no momento, minha placa de video é a POS-EIH61CE, soquete 1155, e queria fazer um upgrade para o i7 3770/3770k.

Fiquei sabendo que em caso de minha mobo estar desatualizada o processador não funcionaria, tentei procurar por atualizações mais recentes e não achei nada, então gostaria de saber se na condição atual dela já funciona só trocando o processador..

Agradeço a todos que ajudarem! ;)

cats.jpg.4c62a324af8f5fc9835df170ef07eadd.jpg

Postado

Deve ser esta mesmo, ví em outros forums que a positivo meio que só colocou o nome positivo em cima dessa mobo aí.

Obrigado a todos que responderam :)

Postado

@GabrielLP14 Desculpa a demora pra responder! Então amigo, eu dei uma breve pesquisada aqui e ví que para atuaizar essa POSEIH61-CE é um tanto complicado, não parece ser apenas atualizar com o AFUWIN, tem um rapaz no youtube que inclusive coloca pinos nos Jumpers na placa-mãe pra poder desbloquear ela pra atualizar.. 

O que devo fazer?

adicionado 4 minutos depois

@GabrielLP14 Esse rapaz aqui inclusive faz o que eu disse no comentário acima  > > https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1075486-tutorial-para-atualização-da-bios-das-placas-ecs-h61h2-m2-v10-e-v20/

Postado

Entendo, até tenho vontade de fazer o procedimento passo a passo ao qual você se refere, mas não tenho certeza se minha placa é a h61h2-m2 v1.0 ou v2.0. Tenho receio de estragar a placa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!