Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r5 1600+ 1050ti ou 1060


Posts recomendados

ola pessoal estou para comprar uma placa de vídeo 

minha configuração e 

r5 1600

placa-mãe x370

fonte cx550 

8gb 2400 mhz

 

estou em duvida se compro 1050ti ou 1060 6gb os jogos que irei jogar no momento sera pubg, bf1,overwatch, talvez penso em fazer stream

futuramente, penso em comprar um monitor de 25 ultrawide não sei se a 1050ti ficaria estão boa nesse monitor.

so obs: poderia ter economizado mais nos outros componentes, e guardado mais para a placa de video eu sei, mais tem aquela coisa, de que quando voce vai comprar sempre querer o melhor do mercado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a 1060, tenho uma configuração bem parecida com a sua e ta uma delicia pra jogar. Infelizmente não jogo nenhum dos jogos que você citou, mas posso garantir que não vai ter problema nenhum em alcançar FPS em 60~80+ (em FullHD, não sei dizer sobre o UltraWide, mas acho que a diferença é coisa de uns 5~10FPS no máximo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@douglasoares Se puder bancar a 1060 6gb, naturalmente vá nela. Especialmente se quer jogar em ultrawide o que muitos já não recomendam mesmo para a 1060. 

 

Aliás, já experimentou ultrawide 25"? Eu acho muito baixinho, a altura é de um de 19" se não me engano.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!