Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectei Uma HD De notebook No Meu PC, mas Nao Consegui usar


Posts recomendados

Bom Dia/Boa Tarde/Bom Noite

 

Meu Pc Tem Uma HD Lerda De 40Gb(Windows 10 64 bits ocupa 20+ o que o windows instala só ficou 9Gb)

Então Decidi Procurar Uma HD Melhor Aqui Em Casa, e Achei Uma HD De Notebook  De 750Gb Da WD,

Decidi Colocar Em Meu PC, Coloquei Em Todas As Entradas Sata Da CPU, Mas Apareceu Um Erro: Second Slave Hard Disk Error. Press F1 To Resume.

Entrei Na BIOS do PC, Mas Parece Que O PC Não Reconheceu a HD 

Não Sei o Que Fazer, Se Alguém Poder me Ajudar Ficarei Grato, Caso Alguém Quiser Mais Informações é só Perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Boa Noite, Obrigado Por Responder, Não Troquei o Cabo Sata Mas Tenho Certeza Quem Ele Está em Perfeito Estado, Já Que Estava Utilizando o Mesmo Cabo em Um Leitor de DVD Sata, Já o Cabo de Alimentação, Utilizei Todos Os Cabos Da Fonte, Que Também Está Em Perfeito Estado, Enquanto os Slots, Minha placa-mãe Tem Apenas 4 Entradas Sata, E Usei Todas......

 

Obrigado Pela Atenção, Me Desculpe se Interpretei Algo errado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isack Rossi entendo porém só por testes mesmo tente trocá-lo com o leitor de CD/DVD e veja se ele é reconhecido no BIOS. Caso não seja pode ser tanto o HD com problemas quanto o conector do HD. Ponha sua mãe em cima do HD e veja se sente algum movimento nele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto Boa Noite, Obrigado Por Responder

.-.

Realmente o Erro que Aparece é Esse....

Agora Não Sei o Que Falar, Pois a Entrada Em Que Conectei Foi a Sata

adicionado 8 minutos depois

@GabrielLP14 O HD Está Em Funcionamento, Digo, Ela Está Em Movimento, Acabei De Pega-lá e Ela Está Com o Disco Girando.......

A BIOS Não A Reconhece Mas o Gerenciamento de Dispositivo Do Windows Reconhece....  

Ela Não Funciona Disco Local....

 

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isack, qual é seu computador? Um disco de 40gb é um disco IDE, quase com certeza. Agora veja, eu tenho um pc mais velho, que usa tanto HDs IDE como sata. Mas lá na bios os eles não aparecem no mesmo lugar (na mesma aba) e tem mais: para usar um HD sata eu tenho que configurar a bios para usar os canais sata, senão não reconhece.

pode ser algo tão simples como isso....

procure o manual da sua placa-mãe ou, se não tiver, procure na internet ou poste aqui. Se der a gente ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!